segunda-feira, 16 de outubro de 2006

!!PARABÉNS!!



Parabéns!!

Todos sabemos a importância de ti neste grupo, para mim parece que nada do RCVC faria sentido sem a tua preciosa ajuda dentro e fora da "quadra". Guerreiro goza este dia da melhor maneira e que contes poucos pois precisamos de ti durante mais tempo...

Um grande abraço de todos nós!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabens por mais um aniversário.Não fiques triste porque para o próximo já receber mais 2 prendinhas.
Um grande abraço.
Vitor Paquete

Anónimo disse...

Velho um grande dia para ti !!
E esta vai ser sem dúvida uma semana em grande, sabes que quando voltares tens pelo menos três rodadas para pagar, uma por ti e outra por cada uma que está para vir. Mas ao contrário de certos ingleses que andam naquele balneário eu sei que tu pagas mesmo!!
Parabéns diverte-te e quarta feira podes chorar à vontade que os homens também choram!!
Uma hora pequena para a tua mulher!!
Aquele abraço

Anónimo disse...

muitos parabens amigo vardascas!!!

Hoje é principio de uma semana k tu nunca eskeceras na tua vida pk na 4 tens outro grande dia a tua espera!!!

Tudo bom e um grande abraço

Abrantes

Anónimo disse...

Parabéns Vardascas...! abraço e um dia excelente...! fica bem

Mário Santiago disse...

Grande Vardasca,

Neste dia que é só teu queria passar-te alguns sentimntos que tu me transmites:
primeiro é um previlégio para mim poder fazer parte de uma equipa onde tu estás, és sem duvida uma mais valia para qualquer plantel e podes ter a certeza que nunca mais na minha vida esquecerei a forma como me recebeste no decorrer da época passada, a amizade não se agradece, por isso não o vou fazer porque te considero um recente mas Grande amigo.
Por outro lado espero que na Quarta Feira eu tenha um dos melhores presentes que poderei desejar, o meu amigo vai passar a ter responsabilidades acrescidas, precisamente no meu dia, passaremos a estar ligados nesse dia e para todo o sempre, jamais esquecerei o dia do nascimento das tuas filhotas, se assim o destino entender.

Todos os treinos e jogos tento retribuir o carinho que me dedicaste, aplicando-me e entregando-me o mais que sei e posso.

Muitos Parabens deste teu amigo, espero que tenhas um dia muto feliz.

CHORA MESMO, VALE A PENA CHORAR.

Ao contrário do que se diz, só os GRANDES HOMENS é que choram, chorar é um previlégio que está ao alcance de muito poucos.

Um abraço,

Márinho

Anónimo disse...

Parabens amigo!!!

Desejo-te um resto de dia muito feliz, com tudo de bom!

Estás a entrar numa semana de loucos e provavelmente a semana mais feliz da tua vida, e é com muito prazer que acompanharei estes dias de enorme felicidade para toda a tua familia.

Tenho a certeza que deixarás cair a tua imagem de guerreiro e te tornarás num belo pai babado, mas depois quero-te de volta aos grandes palcos com toda a garra que sempre nos demonstraste.

Um grande abraço.
Tiago Santos

Anónimo disse...

Parabens padrinho!!Desejo-te muitas felicidades, aproveita bem este dia mas também o resto do ano. Todos os dias devem ser aproveitados ao máximo! Um grande abraço e tudo de bom pa ti e pos resto da familia, que dentro de dias vai aumentar :p

Um abraço,
Tozé

Anónimo disse...

Muitos parabéns, amigo.
Espero que tenha sido mais um dia especial na tua vida. Aproximam-se ventos de mudança. Mais responsabilidades, é verdade. Mas, certamente, estarás à altura dos acontecimentos.

Abraço e volta depressa.

MF