sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Devido ao mau ambiente, decidimos ir ao psicólogo de Grupo

Para desanuviar os problemas no balneario, as discussoes, os abandonos etc... resolvemos ir a um psicologo de Grupo para nos ajudar, mas ainda foi pior. Acabou tudo á batatada. tudo começou quando o Presidente perguntou pelos camarões...



Presidente - È pá ó Kikas, os camarões?
Kikas - Hã? Camarões?
Pernas - Já foste...
Presidente - Já nem posso ver aquele gajo... Não como camarões desde 76...


Pernas - Aqui estou eu a fazer o que tanto gosto, abrir as bazucas.... Mas é para os outros...

Ben - Ui, está cá o carocho outra vez...


Fena - A sério Bacano... agarra-se nele e está feito...

Ben - O que quererá ele dizer com agarra-se nele e está feito. Queres ver que não sou só eu?


Ben - Então o que ele disse foi , agarra-se nele...
Pernas - Não te importes com isso, voces sao amigos.

Andre - David, este gajo esta a pousar para a foto? So nos faltava mais esta... Agora tema mania que é fotogenico.
David - Não ligues, ri-te que ele fica todo contente.

CA - A sério, estive 10 anos no Ballet Gulbenkian, Olha bem o meu pezinho.
Presidente - È pá deixa-te dessas merdas, quero ver a novela.


CA - Vou-me embora, não tens sensibilidade nenhuma para a arte.


Pernas -Olha aqui este exercicio que me ensinaram há 12 anos aqui no clube, já viste bem o meu bicipede?


Kikas - È pá pernas assim é impossivel... nem consigo respirar, vai la para fora fazer isso.
CA - O que foi? A mim não me cheira a nada.

Pernas - Mas para ir la para fora tenho de vestir o casaquinho, é que estou mesmo mal da pança.
Márcio - Espera aí que eu vou contigo.
Serginho - Isto tem osso? Esta duro de roer...

Miguel Feio - Ora bem, entao... Não pago há 2 semanas isto ainda dá uns euros valentes.
David - Nem quero olhar, é hoje que o Feio vai todo nu para casa.

Pernas - Ò Kikas, olha esta bocarra... Sabes fazer?
Kikas - Capitão, sabes bem que o amigo só come de faca e garfo...

Pernas - A sério? E o Franguinho com as manitas? Já te esqueceste?

David - Desde que soube de umas coisas que não consigo tirar este sorriso, será que tive uma paralesia facial?

Miguel Feio - Vês mister como somos amigos, não somos meu Benezinho?
Ben - Somos somos... Espera aí que na terça feira já te .............
Miguel - A serio? Já não há febras? já me estou a passar.



Presidente - Pois é amigo, com a tua idade já tinha deixado o desporto. Já te começou a dar dores no fim das costas ou ainda não?
Castelinho - Não presidente, mas olhe que essa da boininha para a nossa idade não é nada mal pensado, já vai estando fresquinho.

Presidente - Está a chamar-me velho castelinho?
Castelinho - Nada disso presidente, estava a pensar na boina para mim.
Marcio - Estou aqui há 1 hora, deve calhar-me uma bifaninha de certeza.

Ben - Presidente agora a sério, os camarões agora aqui na chapa tinham dado um jeito do caraças, mas o kikas falhou, não foi presidente? Falhou-nos ele.
Presidente - Ò Ben deixa de ser cobra, o rapaz já disse que traz 2 caixas para a proxima.

Pernas - Presidente tire lá uma bifana para mim porque eu quero abandonar o barco mas estou com fomeca e não consigo nadar de barriga vazia.
ben - Ai sim? entao vamos tirar uma foto, enquanto ca estás.

No final o conselho do psicologo foi que deveriamos fazer muito mais consultas porque as melhorias sao muito poucas.

FORÇA REAL.

Sem comentários: