quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

6ª Jornada Distrital Futsal de Setubal. Vale Cavala Vs Miratejo

Dia 27 de Novembro a nossa equipa recebeu a equipa do Miratejo num jogo de expectativa elevadissima para todos os intervenientes.

Um jogo entre 2 equipas muito semelhantes, com jogadores muito experientes de ambos os lados, e com um conhecimento elevadissimo do Futsal Distrital.

A nossa equipa preparou-se durante toda a semana para este embate com muita dedicação e empenho e conscientes que este seria um jogo importantissimo para definirmos a nossa posicao na tabela classificativa de forma a conseguirmos atingir o nosso objectivo que é estar nos 6 primeiros da tabela aquando dos playoff.

Entrámos muito bem no jogo, com uma concentração soberba, e consciente da forma como ultrapassar este valioso adversario. Tudo nos correu de feição e conseguimos construir o resultado logo na 1ª parte.

O resultado acabou por ser um resultado expressivo num dia em que tudo nos correu bem e em que o adversario não conseguiu explanar o seu valor, valor esse que não é demonstrado no resultado final.

Se nos outros jogos valeu o nosso empenho, neste colocámos á prova a nossa capacidade de finalização e aí os nossos jogadores estão de parabens.

Infelizmente, ainda durante o jogo o nosso jogador Miguel Feio teve uma lesão no ombro esquerdo e acabou por seguir para o hospital. Lesão essa que não é tão grave como o que se temia na altura mas que vai afastar o Miguel durante algumas semanas.

Para ti Miguel os desejos de rápidas melhoras.

À equipa como um todo, muitos parabens por esta expressiva vitoria.



Força Real.

Sem comentários: