segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

8ª Jornada Distrital Futsal de Setubal. Vale Cavala Vs Paivas



Este sábado tivemos mais uma jornada do nosso campeonato. Jornada que se advinhava dificil por varias razões. Primeiro porque mesmo jogando em casa, iriamos jogar num pavilhão que não é o nosso e que pelas suas caracteristicas em muito difere da nossa habitual casa, depois porque iriamos defrontar uma excelente equipa que tem principios muito parecidos com os perconizados por nós.

No entanto, começamos por entrar bem no jogo, com ambas as equipas a estudarem-se chegando a nossa equipa á vantagem de 1 golo. No entanto, a 8'' do fim da 1ª parte cometemos uma grande penalidade, a qual foi desperdiçada pelo jogador do Paivas. Na sequencia e com a reposição rápida da bola pelo nosso Guarda redes desperdiçamos ainda uma jogada de 3x1 com um falhanço á boca da baliza.

A 2ª parte teve a mesma toada, mas com maior acerto da equipa do Paivas que conseguiu galvanizar a sua equipa e partiu para uma vitoria que se apresenta justa.

A nossa equipa, mesmo sem conseguir explanar o Futsal que se desejava, teve uma enorme combatividade e deu o máximo para evitar a nossa primeira derrota, mas infelizmente não tivemos arte nem engenho para o conseguir.

Resta-nos dar os parabens á equipa do Paivas, que demonstrou ter um excelente plantel e que pode ganhar a qualquer equipa do campeonato, e á nossa equipa dizer que um dia, infelizmente teria de acontecer e que se até agora não tinhamos ganho nada, continuamos sem ganhar, nem perder, nada nesta altura...



Força Real...

Sem comentários: