quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011

O Real Clube Vale Cavala, gostaria de desejar um Magnifico 2011 a todas as pessoas.
Este é um período delicado na nossa sociedade, é um período de sacrifícios para toda a gente, é nestas alturas que percebemos que é importante ter muitas coisas que nos façam Felizes.
Estamos num período de contenções, de dificuldades e é cada vez mais importante a existência de associações como a nossa. São associações de responsabilidade Social e que realmente nesta fase fazem muita diferença no dia-a-dia de cada um de nós.
Remetendo ao futsal do Distrito, é muito importante que possamos perceber que não somos mais do que veículos para proporcionar às pessoas, oportunidade de fazerem o que mais gostam sem acarretar em custos. Esta sempre foi, é e será a nossa forma de estar no desporto distrital.
Posto isto, para nós, os votos para 2011 passam por desejar que nenhum dos nossos atletas passem pelo flagelo do desemprego, que todos possam estar estáveis e felizes, que façam todos os dias o seu melhor na escola onde estudam, no emprego que têm, no fundo que sejam todos os dias ambiciosos e exigentes consigo próprios.
Só assim conseguiremos dar a volta por cima em todas as dificuldades que se colocam nos nossos dias, Ser Sempre Melhor…
Estendemos ainda estes votos a todos os agentes intervenientes no Futsal do Distrito.
Para todos, para a nossa Real família desejamos um
MARAVILHOSO ANO DE 2011…

FORÇA REAL!!!

Sem comentários: