quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PSICÓLOGO ANTECIPADO

Esta Terça-Feira tivemos mais um excelente Psicólogo, este completamente diferente do habitual.

Este psicólogo teve o magnífico contributo da Sra. D. Fernanda que nos presenteou com um magnífico repasto, ao qual não lhe damos nome para o Ruizinho não aproveitar para o restaurante dele.

Teve ainda o magnífico contributo da "capitã" Nádia que nos facultou um arroz doce do outro mundo e nos deixou derretidos de tão bom que era.
Muito obrigado de todo o plantel... Foi Fantastico.



O nosso Pedrocas (nosso capitão), como é rapaz de pouco alimento meteu logo a mãona massa... Com a orientação do nosso capitão. "Tiras só uma perninha e um peitinho..."

Castelinho a provar a bebida energética do Grande Real...


Estavas esganadinho... Vai lá vai....


Ora aí está, Grande Kikas a ajudar o Miguel Feio. Assim se vê a enorme camaradagem entre os pivôt's. Miguel, não estavas lesionado do ombro?



Mas porque é que o tacho ficou ao pé do Grande?


ONDE ESTÀ O HOLLY?



Deixa cá ver, quero uma asinha...


È isso mesmo, fac e garfo, eu ensino, faca na mão direita e garfo na esquerda.



È pá... Já viram o meu penteado novo? Javi Garcia...



Reparem no sorriso que consegui fazer...



Foi tão bom quando fomos á Selecção, lembram-se? Que maravilha. E agora acabamos aqui no meio destes...


Como é que é isto? Faca e garfo? O Kikas inventa com cada uma...



Pois foi, na selecção andava lá um gajo parecedio contigo, mas tinha cabelo preto.



Tambem sei fazer boquinhas como o Constantino...


Quem Eu? Passo por ti parece que estás parado, parece que tenho 20 aninhos...


Cucu, estou aqui atras da mão, não quero aparecer... sou muito timido...


Ora bem, que braço é que me dói?


Estou a dizer-te, esta bebida é brutal... Não te sentes com 20 anos?





A sério presidente, toda a malta a comer de faca e garfo...



Ora aqui está, dá-me um autografo aqui no livro das aventuras do tin-tin, para levar para a minha filhota, ela vai adorar.


20 anos? Estou todo marado, acho que me mijei todo....



Será que foi disto?



Eu tambem estou a sentir-me a cair, será que foi disso tambem?



Este casaco? Não o vendo, e tambem nao te servia... Isto é para malta com cabedal...


Padrinho, esse casaco vai valer dinheirinho para pagarmos o resto da época, alinhas?



O que é que eu digo a estes 2? Só falam de coisas do tempo em que eu nem era nascido...


Cá estou eu, com o meu sorriso 14 e o meu cabelo tin-tin, só me faltam os Rayban



Beija aqui a mão ao Padrinho... e é se queres vir a jogar na selecçao tambem



Não Castelinho, tu nem com beija mão, não me venhascom historias, quando foste á selecçao ainda eu era um puto...


Preservativo? Porquê?

FORÇA REAL!!!

Sem comentários: