domingo, 16 de janeiro de 2011

10'ª Jornada Distrital Futsal de Setubal. Indefectiveis Vs Vale Cavala


Impróprio para cardíacos, é o título que podemos dar ao que aconteceu este sábado no Pav. Jose Afonso em Alhos Vedros, no jogo entre os Indefectíveis e a nossa equipa.

Este jogo previa-se muito difícil para as duas equipas, um jogo em que ninguém queria perder para não largarem os lugares cimeiros e porque para o nosso adversário era uma questão de mostrar que o resultado da primeira volta tinha sido um engano.

A verdade é que o Real mostrou desde o início ter uma vontade maior para conseguir vencer este desafio. A nossa equipa esteve nos limites da motivação, da concentração e do empenho. Foram Fabulosos. Parabéns.

Começámos por marcar o primeiro golo, com alguma sorte, fruto de um ressalto de bola e que acabou por levar a bola a embater nas redes adversárias. Depois disso o nosso adversário deu a volta ao marcador e passou para a frente com o resultado de 2 a 1.

A equipa do Real reagiu da melhor forma e colocando a sua experiência no jogo acabou por fazer 2 excelentes golos passando para a frente do marcador, resultado esse que se manteria até final da partida. Queremos dar também aqui os Parabéns á equipa dos Indefectíveis que acabaram por fazer um jogo bastante bem conseguido e que só valoriza a nossa vitória num pavilhão onde os Indefectíveis já não conheciam o sabor da derrota há muito muito tempo.

È ainda de realçar a presença de muitas pessoas a apoiar a equipa do Real Clube Vale Cavala, num pavilhão tradicionalmente difícil para as equipas adversárias, mas onde, diga-se em abono da verdade, a claque dos Indefectíveis foram dignos representantes de um clube com a dimensão e organização como a deles.

Resta-nos mais uma vez pedir desculpa aos nossos jogadores por não podermos dar mais condições do que aquelas que damos, mas gostaríamos que soubessem que vocês são dignos de muito mais do que o que vos podemos dar… Muito obrigado por todo o esforço que depositam na representação da nossa “vossa” camisola.

Força Real.

Sem comentários: