domingo, 23 de janeiro de 2011

11'ª Jornada Distrital Futsal de Setubal. Vale Cavala Vs Aguias Unidas


Este sábado a nossa equipa teve um jogo bastante complicado no seu Pavilhão. Jogávamos com o 1º classificado do nosso campeonato, uma equipa que ainda não tinha sentido o sabor da derrota e que isso só por si já lhe transferia o favoritismo da partida.

O jogo, conforme se vaticinava, foi muito táctico, com as 2 equipas a tentarem fechar bem o caminho das suas balizas e na tentativa de sair para o contra-ataque de uma forma eficaz.
A nossa equipa foi quem na 1ª parte o conseguiu fazer com sucesso e numa saída rápida e após uma boa desmarcação colocamos a bola dentro da baliza. Com esse resultado saímos para o intervalo.

Na 2ª metade o jogo manteve a mesma toada, muito táctico e com as 2 equipas a mostrarem a razão por serem as 2 defesas menos batidas do campeonato.
Numa jogada de extrema beleza, para quem gosta de Futsal chegamos ao 2 a 0. De realçar o grande empenho da nossa equipa que durante o jogo todo proporcionou muito poucas oportunidades do nosso GR poder mostrar as suas qualidades.

A todos vocês muitos parabéns pela magnifica exibição, por todo o esforço colocado em campo e mais uma vez demonstraram que QUEM QUER CONSEGUE.



FORÇA REAL

Sem comentários: