segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

12'ª Jornada Distrital Futsal de Setubal. CB de Alcochete Vs Vale Cavala


Parabéns pela derrota...

Apeteceu-me começar assim o comentário ao jogo que decorreu esta sexta-feira em Alcochete e em que a nossa equipa perdeu por uns contundentes 5 a 3.

Entramos muito desconcentrados no jogo, e em muito poucos minutos a Casa do Benfica para além de ter tido inúmeras hipóteses de golo, o "nosso" Constantino fez-nos a maldade de nos fazer o 1º golo. (Parabéns para ele, e provou que tínhamos razão quando o quisemos no nosso plantel).

O nosso desacerto defensivo continuou, e para além disso a equipa da CBA praticava um futsal muito bem elaborado e durante toda a 1ª parte foi superior á nossa equipa.

Ao intervalo conseguimos mostrar á equipa que não era assim que iriamos conseguir alcançar o nosso objectivo e conseguimos equilibrar um pouco a partida. Entramos mais concentrados, com maior acerto defensivo e isso fez com que o jogo tenha ganho carácter de maior equilíbrio.

Dispusemos ainda de algumas oportunidades, mas o marcador esteve sempre desequilibrado para o lado da CBA que mereceu a toda a linha a vitória sobre a nossa equipa. Para eles os nossos Parabéns.

Agora gostaria de deixar aqui uma palavra muito especial aos nossos jogadores, gostaria de deixar uma frase que em tempos li num livro de José Saramago, é para vocês:

“O que as vitórias têm de mau é que não são definitivas. O que as derrotas têm de bom é que também não são definitivas.” (José Saramago)

Eu comecei este nosso comentário com "Parabéns pela Derrota" porque vocês foram dignos derrotados, faltava 3'' para o fim e vocês ainda lutavam, lutaram até á ultima gota de suor, a isso chama-se saber perder. Chama-se dedicação, chama-se honrar a camisola que se tem vestida, chama-se agradecer o suor uns dos outros, a isso chama-se EQUIPA.
E isto dá todo o ânimo para continuarmos, caminhando...

FORÇA REAL

Sem comentários: