domingo, 6 de fevereiro de 2011

13'ª Jornada Distrital Futsal de Setubal. Vale Cavala Vs Uniºao da Quinta do Conde


Jogo de alto risco para ambas as equipas na Charneca da Caparica. Este bem poderia ser o titulo do anuncio do jogo deste sábado.


Um jogo em que o Real vinha de uma derrota contundente e onde queria provar a si mesmo o seu real valor e a União com uma equipa super experiente queria ganhar para subir um degrau na classificação e ir para um lugar que se coadune com o valor dos seus jogadores.


O jogo como se previa começou muito equilibrado mas a nossa equipa cedo mostrou uma vontade desmedida em vencer o jogo, muita entrega, muita luta, mas ao mesmo tempo muito consciente da sua missão e a forma que teria de jogar para ultrapassar tão boa formação.


Com um golo solitário do nosso "Ruizinho" (já não era sem tempo... :)) fomos para o intervalo com o resultado de 1 a 0 a nosso favor.


A equipa da União entrou com tudo na 2ª parte, utilizando o guarda redes avançado desde logo, o que por um lado mostrou muita ousadia e coragem, por outro lado tirou algum brilhantismo ao jogo. E com o acerto defensivo da nossa equipa e a excelente exibição do nosso GR Miguel Batista, não só conseguimos segurar as investidas da equipa adversária como nos foi possivel dilatar a vantagem até aos 5 a 0. Este é um resultado demasiado penalizador para a equipa da União, mas decerto que ao jogar com GR avançado sabemos que este é um desfecho que pode acontecer, ainda mais por terem tido 2 expulsoes ao longo da 2ª parte, isso facilitou a nossa prestação.


Queriamos realçar o excelente 2º golo apontado pelo Ruizinho, com um magnifico remate cruzado coloca a bola onde era impossivel defende-la.Realçamos ainda o golo do nosso "Soneca", com tão poucas oportunidades, ontem mostrou estar cada vez mais apto a entrar sempre nas contas dos misters, entrou muito concentrado, com preocupações defensivas e para culminar num lance de 1x1 com um defesa do União conseguiu ultrpassa-lo e fazer um golo de belo efeito. Parabens miudo.


Queremos mais uma vez agradecer a todos os que se deslocaram á Charneca para presenciar o nosso encontro, é para nós algo que nos deixa muito orgulhosos, principalmente ás nossas esposas e nossos filhos, mas tambem aos amigos e membros da familia Real como é o caso do Vardascas e do Guerra que com a sua presença nos transmitem ainda muito mais força.


Parabens aos nosso Guerreiros por mais uma vitoria.


Força Real

Sem comentários: