domingo, 13 de fevereiro de 2011

14'ª Jornada Distrital Futsal de Setubal. São Francisco Vs Vale Cavala


Grande jogo em Alcochete.
A nossa equipa protagonizou um grande jogo este sábado em Alcochete contra a equipa do São Francisco.
Grande jogo, não pela qualidade do Futsal praticado, esse não foi o melhor predicado do jogo, mas sim pela entrega e pelo andamento do marcador. Houve sempre bastante desacerto da nossa equipa, tanto na qualidade de passe como na altura de finalizar. O São Francisco rapidamente chegou ao 2 a 0 em 2 lances de desconcentração defensiva da nossa equipa e isso condicionou-nos a forma de pensar o jogo. O coração começou a bater mais depressa e o discernimento e a rapidez de raciocínio não foi o melhor nos minutos imediatamente a seguir.

No entanto, conseguimos recuperar mentalmente, o intervalo foi um bom amigo e conseguimos restabelecer-nos animicamente e com a experiencia dos nossos jogadores conseguimos voltar a fazer o que nos é pedido e equilibrar o jogo.

Fizemos duas reviravoltas no marcador e mostrou a vontade que a nossa equipa tem em andar nos lugares da frente sem descolar. O Resultado final acabou por ter 2 golos de vantagem mas que se mostra injusto para o São Francisco para o que jogou e se entregou, o resultado justo teria sido o empate, nós acabamos por ter a sorte do jogo e nos últimos segundos do jogo conseguimos dar a ultima reviravolta no marcador e nos últimos 2'' marcamos o nosso 6º golo.

Muita gente da família Real a ver o nosso jogo o que nos apraz registar e agradecer. È muito bom sentir o apoio que vamos recebendo mesmo fora do nosso pavilhão e por pessoas que não estão ligadas ao Real mas que gostam de ver a nossa equipa jogar e andam quilómetros para nos apoiar, Muito Obrigado.

Força Real

Sem comentários: