domingo, 20 de fevereiro de 2011

15'ª Jornada Distrital Futsal de Setubal. Miratejo vs Vale Cavala

Que jogo....!

Este sábado a nossa equipa deslocou-se ao reduto do Miratejo para disputar um jogo importantíssimo no que diz respeito ao nosso campeonato. Este era um designado "derby" e assim foi. Um jogo carregado de carga simbólica que acabou por prejudicar os nossos jogadores. Entramos muito mal no jogo e ainda a meio da primeira parte já a nossa equipa perdia por 2 a 0.

Nada corria bem aos nosso Homens, este foi um dia para esquecer. E ainda por cima do outro lado esteve um Miratejo muito bem organizado, com os jogadores muito motivados e com certeza do que queriam para este jogo.

O resultado final pouco importa, mas acabamos por perder por 5 a 1, com 2 livres de 10 metros falhados, mas que coloca inteira justiça no que se passou dentro de campo.

Resta-nos dar os Parabéns á equipa do Miratejo que fez um jogo muito bem conseguido e que esperemos assim continue porque tem muito valor no seu plantel.

Em meu nome pessoal (Mário Santiago) dou uma nota para o Wilson, tudo na vida é efémero, tanto a derrota como a vitória, hoje ganhamos, amanhã perdemos... E a vida continua, com maior ou menor dificuldade, és um jovem e todos nos percebemos que tens a adrenalina ao máximo, mas tens de respeitar sempre todos os adversários mesmo quando ganhas, isso faz-te ser um Homem melhor, muito mais ainda quando estas a falar de adversários em que alguns deles te consideram amigo.

À nossa equipa deixamos uma mensagem, o campeonato é uma prova de regularidade e este foi um jogo perdido em muitos que ainda temos para fazer.

Força Real

Sem comentários: