domingo, 27 de fevereiro de 2011

16'ª Jornada Distrital Futsal de Setubal. Vale Cavala vs Cotovia


Jogo na Charneca este sábado com um sabor estranho para a nossa equipa. Com a continuação da onda de lesões e castigos que têm afligido a nossa equipa e depois de uma derrota contundente contra o Miratejo, este jogo contra o lanterna vermelha poderia ser um pau de 2 bicos para a recuperação psicológica da nossa equipa.

E se já tínhamos um desafio grande pela frente com tantas contrariedades, o facto de termos iniciado o jogo com 2 golos sofridos nos primeiros 5 minutos vieram dar ainda mais entusiasmo á coisa.

Felizmente a equipa soube dar a volta por cima e conseguiu até ao intervalo dar a volta para 4 a 2.

Na segunda parte continuou a ser um jogo com muito esforço das 2 equipas e a nossa conseguiu manter o nível exibicional que nos permitiu chegar ao final do encontro com o resultado em 7 a 3.

Queríamos aqui deixar uma palavra especial para a equipa do Cotovia, equipa que já teve nas suas fileiras 2 filhos do "Real" (Tó e Vardascas) e que sabemos ter bastantes dificuldades em conseguir manter a equipa a competir. Não é fácil manter uma equipa a competir, quando vai em ultimo lugar com 3 pontos alcançados, mas que mantém um nível competitivo acima da média, mantem uma vontade inexcedível de jogar futsal e segundo sabemos muitas das despesas foram os jogadores que as suportaram desde o 1º dia, tal e qual como o nosso caso, por isso e muito mais, gostávamos aqui em nome de todo o nosso Grupo de trabalho dar os Parabéns a todo os Grandes Homens do Cotovia. MUITOS PARABENS.

À nossa equipa resta-nos mais uma vez agradecer o empenho e a dedicação colocados em campo e que nos faz orgulhar de vocês cada jogo que passa.

Força Real

Sem comentários: