domingo, 10 de abril de 2011

2ª Jornada da Fase Final do Distrital Futsal de Setubal Vale Cavala Vs Indefectiveis


Vitória do Querer


Este sábado a nossa equipa recebeu a grande equipa dos Indefectíveis para a 2ª jornada da Fase final do Campeonato Distrital de Setúbal.


Era o jogo onde se disputava o 1º lugar da tabela e a expectativa era grande, bons intervenientes em ambos os lados, equipas com muita vontade de ganhar e esperava-se que fosse um jogo muito intenso.


O jogo correu de uma forma muito intensa, com as 2 equipas a respeitarem-se e a utilizar os primeiros minutos para tentarem impor o seu jogo. Em 2 desatenções da nossa equipa, os Indefectíveis chegaram ao 0 x 2, resultado com que as equipas foram para o intervalo.


Para a nossa equipa se as coisas estavam difíceis, mais difíceis se tornaram após os 2 golos adversários. Mas quem tem jogadores como os nossos deve acreditar sempre que as adversidades estão aí para serem ultrapassadas. E foi o que aconteceu...


Na 2ª parte a equipa entrou mais entrosada, mais solta de movimentos, com menos nervosismo e com o Querer habitual, e esses foram os ingredientes para que conseguimos atingir o empate. Pouco tempo depois os Indefectíveis chegavam ao 2 x 3 o que ainda se pensou poder deitar por terra a nossa recuperação. A nossa equipa continuou na toada de ataque contínuo e em apenas 2 minutos conseguiu 2 golos que fizeram com que passássemos para a frente do marcador.


A equipa adversária ainda arriscou tudo metendo GR avançado mas sem nunca ter causado perigo á nossa baliza. Os nossos jogadores foram fabulosos ao nível do Querer, da Vontade, do Acreditar até ao fim, isso são características de verdadeiros Homens e como sempre falamos essas qualidades tanto servem para dentro de campo como para tudo o que fazemos na nossa vida.


Mais uma vez tivemos imensa assistência na bancada, o que para nós nos deixa sem dúvida muito felizes e que agradecemos bastante a todos os amigos e familiares que se deslocaram á Charneca para nos dar o seu apoio. Um palavra especial para os antigos jogadores, treinadores, dirigentes do nosso clube que sempre que podem "vestem" a camisola e vão brindar-nos com o seu carinho eles são a demonstração de que "UMA VEZ REAL, PARA SEMPRE REAL..."


Parabéns Guerreiros

FORÇA REAL

Sem comentários: