sábado, 11 de junho de 2011

8ª Jornada da Fase Final do Distrital Futsal de Setubal União Quinta do Conde Vs Vale Cavala

No sábado dia 4 Junho de 2011, entregámos o título de campeão Distrital.

Deslocámo-nos ao pavilhão Municipal da Quinta do Conde, tendo em vista a participação na 8ª Jornada da fase final do nosso campeonato. Tínhamos um atraso de 3 pontos perante o 1º classificado (Indefectíveis) e, sendo já um jogo que não se adivinhava nada fácil em virtude do nosso opositor, tinha ainda a particularidade da nossa equipa não poder perder para não arriscar oferecer o campeonato logo nesta jornada.

Devido aos últimos resultados, animicamente, a nossa equipa não estava no melhor momento de forma. E confirmou-se isso mesmo, a nossa equipa entrou demasiado ansiosa, contra uma excelente equipa do União com excelentes executantes e com uma vasta experiencia no Futsal e rapidamente o nosso adversário chegou ao 3xo ainda durante a 1ª parte.

Na 2ª parte melhoramos o nosso Futsal, passamos a ser mais incisivos na procura da baliza adversária, mas com isso desguarnecemos o sector defensivo o que provocou o 4x0 do União numa jogada de contra ataque. na sequencia da nossa procura da baliza adversaria ainda conseguimos fazer o tento de honra.

O jogo terminou com um expressivo 4 a 1 que espelha o desacerto da nossa equipa e a capacidade da equipa da União.

Com esta derrota e consequente vitória dos Indefectíveis (que já sabia do nosso resultado) perante a equipa da CBA, a equipa de Alhos Vedros sagrou-se, com todo o mérito, Campeão Distrital de Futsal Seniores Masculinos época 2010/2011.

Os nosso Guerreiros bateram-se até onde foi possível dignificando em muito o emblema do RCVC e dando uma excelente réplica ao agora Campeão Distrital.

Força Real.

Sem comentários: