domingo, 3 de julho de 2011

Agradecimento a todos os que nos foram apoiando ao longo da época

Sem menosprezar os 2 últimos jogos do campeonato, mas tendo em conta que para nada se lutava nesses encontros, e a falta de tempo para aqui os comentar, passamos apenas aos agradecimentos que temos a fazer depois de terminada toda a actividade do clube, no que ao Futsal Sénior diz respeito.

Sendo assim, gostaríamos muito, equipa técnica e todo o plantel, de agradecer primeiro que tudo a 2 pessoas que foram, são e serão as mais importantes dentro deste clube.

Muito Obrigado SR ZÉ LUIS.
Muito Obrigado SR CARLOS AGOSTINHO.

Queríamos muito que soubessem que sem vocês nada teria sido possível. Vocês são uns dos últimos bastiões da Humildade, da Simplicidade, da Amizade e do Trabalho Gratuito e desinteressado.

Nós não esquecemos o que nos fizeram, não nos esquecemos do que nos aturam, do que nos mimam, das inúmeras noites de quinta-feira que nos assam febras, muitas vezes á chuva e até largas horas da noite. Sem quererem com isso ganhar € 0,01 para vocês nem para o clube. Esse é o melhor ordenado que nos podiam pagar. A vossa dedicação desinteressada... È assim que este clube vai continuando a sobreviver e a ter o prazer de contar nas suas fileiras com muito bons jogadores e sem ganharem um tostão.

Gostaríamos de agradecer ás vossas esposas, muito obrigado SRA D PAULA e muito obrigado SRA D ISABEL, por tudo o que passaram por não ter os vossos maridos ao vosso lado a horas decentes e mesmo assim marcaram sempre presença para nos apoiar. MUITO OBRIGADO.

Queremos ainda agradecer á nossas esposas, namoradas e familiares mais próximos por não terem faltado a um jogo, por nos terem proporcionado sempre uma felicidade tão grande que nos fez retirar de cada um de nós o melhor que temos para dar. Estiveram nos bons e nos (poucos) maus momentos. MUITO OBRIGADO.

Queremos ainda agradecer a todos os sócios do RCVC que aos poucos foram acreditando em nós, foram simpatizando connosco e começaram a deslocar-se ao pavilhão para nos demonstrarem esse apoio. Queremos relembrar mais uma vez que o que aconteceu no RCVC em termos de apoio dos seus associados é único e maravilhoso e cada um de nós vai levar uma grande lição para casa ao fim deste ano de trabalho. Tudo é possível... Quando dizíamos que iriamos trazer os sócios para o pavilhão, uns riam de nós, outros chamavam-nos loucos, outros diziam que os GNR já iam e já chegava, mas o que é certo é que até ao último jogo tivemos sempre o vosso apoio, e nós não podemos deixar passar isso em claro. MUITO, MAS MESMO MUITO OBRIGADO.

Agora em nome da equipa técnica, gostaríamos de deixar aqui um agradecimento muito ESPECIAL aos nosso Guerreiros, aos nossos "Manos", aos nossos jogadores. Vocês foram inexcedíveis ao nível da dedicação, a média de presenças aos treinos aproxima-se muito dos 100%, isto numa equipa que não paga nada é sem duvida um feito histórico. Obrigado por acreditarem na equipa técnica, no que vos fomos pedindo ao longo da época, nos sacrifícios que se exigiam a cada momento, na compreensão que tiveram de ter quando fomos injustos para alguns de vocês, no dinheiro que pagaram para jogar no RCVC (Obrigado pela oferta do equipamento, obrigado pelas bolas que compraram, obrigado pelos polos, obrigado pelas calças de fato de treino, obrigado por pagarem o estagio, obrigado...) um clube não pode viver se não tiver condições para dar aos seus jogadores, mas vocês provaram que condições nem sempre é dinheiro... Vocês foram uma verdadeira equipa, uma verdadeira família, com todas as coisas boas e más que daí advém... nem sempre foi tudo rosas, mas souberam ser um verdadeiro Grupo e muitas vezes resolverem as questões como Homens que são.

Muito Obrigado André Pinheiro
Muito Obrigado João Genebra
Muito Obrigado Miguel Batista
Muito Obrigado Bruno Constantino
Muito Obrigado Bruno Fena
Muito Obrigado Bruno Kikas
Muito Obrigado Bruno Pires
Muito Obrigado Castelinho
Muito Obrigado David Pinto
Muito Obrigado Helder Coelho
Muito Obrigado Márcio Monteiro
Muito Obrigado Miguel Feio
Muito Obrigado Milton Santos
Muito Obrigado Nuno Pernas
Muito Obrigado Pedro Ben
Muito Obrigado Pedro Rodrigues
Muito Obrigado Ruizinho
Muito Obrigado Tiago Santos
Muito Obrigado Sergio Teixeira

O REAL CLUBE VALE CAVALA é muito mais que um clube…

Sem comentários: