quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Jogadores que não transitam da epoca anterior

Vem o Real Clube Vale Cavala comunicar quais os jogadores que não transitam da epoca anterior para a época 2011/2012:

João Genebra

Guarda redes de grande qualidade e com uma margem de progressão muito grande. Entendeu a equipa técnica que este é um momento para o João jogar com regularidade para poder crescer como jogador. O desafio que ele tem pela frente é conseguir encaixar dentro da sua forma de estar alguma ousadia e isso só se consegue jogando com frequencia e sentindo-se muito util á equipa.


Miguel Feio Ao Miguel resta-nos agradecer todos estes anos ao serviço do nosso clube, onde colocou toda a sua sabedoria e humildade ao serviço do Real. O Miguel continua e continuará sempre com as portas do nosso clube completamente escancaradas para o que necessitar. Muito obrigado Miguel pelo que deste ao Real...


Pedro Rodrigues O Pedro, um dos nosso capitães, informou o clube que iria tentar descansar do Futsal durante esta época por motivos pessoais. Isto devido ao cansaço acumulado ao longo de tantos anos de sacrificios em prol da nossa colectividade, onde foi fundamental, não só para os exitos desportivos mas tambem ao nível directivo. Muito obrigado Pedro por tudo o que nos deste e que poderás ainda num futuro muito próximo vir a dar....


Ruizinho
O Ruizinho após 1 ano ao serviço do nosso clube decidiu que não tinha possibilidades de continuar a envergar a nossa camisola. A ti gostariamos de agradecer todo o esforço que fizeste pelo nosso clube e dizer-te que sabemos e reconhecemos o que perdeste ao nível financeiro para poderes representar as cores do RCVC. Muito obrigado.

David Pinto

O David este ano irá representar outro emblema, não continuando connosco, no entanto será sempre alguem muito importante que passou por este clube. Nunca ninguem irá esquecer o que fizeste por nos, não só ao nível do Futsal praticado mas tambem ao nível humano. O clube muito te agradece e terás sempre a porta aberta. Muito e Muito Obrigado DAVID.

Paulo Castelinho

Castelinho, mais um internacional a passar pelo nosso clube :), e que muito nos orgulhou. Foste um exemplo para todos nós, um exemplo de humildade, de trabalho, de companheirismo, de formação aos mais novos, de amizade. Não continuas este ano connosco mas todo o teu trabalho estará vincado em cada minuto que passar, tentaremos catapultar todos os teus ensinamentos e experiencias passadas para quem chega e quem fica. Muito obrigado Castelinho.

Existe aqui uma incongruência entre o que tinha sido comunicado em relação ás renovações e ás que efectivamente se concretizaram, isso não se deve a uma falta de palavra das pessoas em questão, mas sim ao facto de termos colocado o nome dos envolvidos sem que tivessemos uma confirmação oficial dos proprios, devido a esse facto pedimos as nossas desculpas.


Aos jogadores aqui referidos desejamos a maior sorte do mundo e relembramo-vos que:


UMA VEZ REAL, PARA SEMPRE REAL...


FORÇA REAL.

Sem comentários: