sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Novo Parceiro do Real Clube Vale Cavala




TVALMADA
A IMAGEM DO CONCELHO
http://www.tvalmada.pt/




Vimos por este meio comunicar mais um parceiro do nosso clube.





Trata-se da empresa Novo Plano Audiovisuais SA detentora da Televisão de Almada, um projecto que visa divulgar e promover o nosso concelho.


TV ALMADA - É uma televisão on-line, generalista, independente e isenta, para informar, servir e promover a vida social e colectiva do Concelho de Almada.

TV ALMADA – Como Órgão de Comunicação Social, pretende dar Voz e Espaço aos Almadenses, enviando ao mundo através da maior auto-estrada de comunicação, a Internet, o que vai acontecendo no Concelho.

TV ALMADA – Agir na defesa dos interesses da comunidade, dando atenção aos anseios e carências das suas gentes.

TV ALMADA – Insere-se em parâmetros de deontologia e de ética inerentes ao serviço público que se propõe prestar, respeitando em todas as situações a boa fé dos utilizadores em geral.

TV ALMADA – Espaço de opinião, aberto à comunidade Almadense, respeitará a liberdade de expressão, reservando-se ao direito de não publicar qualquer texto ou imagem, cujo teor viole o seu estatuto editorial, ou as leis em vigor no País.

TV ALMADA - Reger-se por critérios, filosofia e legislação jornalística em vigor, sendo da sua responsabilidade a produção de toda a programação e conteúdos, dentro dos parâmetros e critérios de um jornalismo interventivo e credível

TV ALMADA – Actuará com rigor, isenção e objectividade, garantindo a independência política, religiosa e económica, tratando de igual modo, as forças económicas, credos religiosos, partidos políticos, e outros.

Com esta parceria conseguimos garantir a divulgação do Projecto da equipa de Futsal do nosso clube.

FORÇA REAL

Sem comentários: