terça-feira, 8 de abril de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO

RC Vale Cavala 015

Amigo Zé, mesmo atrasado e pedindo desde já desculpas (mais vale tarde que nunca), deixamos votos de feliz aniversário. Mesmo falando em nome de todo o grupo, eu sei que o posso fazer, desejamos um feliz aniversário e votos de...

MUITOS PARABÉNS SR. REAL CLUBE VALE CAVALA.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Sr. Real.
Foi com grande satisfação que convivi com este Homem do Basquetebol que se dedicou ao Futsal de corpo e alma. Se o Futsal estivesse recheado de Homens como o “Presidente” provávelmente estaríamos muito melhores. Para além da sua capacidade de trabalho, da sua disponibilidade e da sua juventude, o que mais se destaca nesta figura impar do concelho de Almada é o seu apuradíssimo sentido de humor.Chega a roçar a genialidade.
Um grande Abraço do seu Amigo, penso eu de que….
Prof.Vítor Paquete

Anónimo disse...

parabens presidente, que contemos c a tua presença durante varios anos pois és a alma deste clube, e se gostamos tanto do real é devido a ti, á tua força e ao teu querer.
p.s. só falta levares a malta a ver uma tourada......BEN

Anónimo disse...

Meu qerido "Presidente" arrisco a dizer que o meu amigo foi a melhor e mais extraordinaria pessoa que já conheci ate hoje. Desejo-lhe as maiores felicidades do mundo e quero dizer-lhe que aconteça o que acontecer já me sinto um previligiado em ter conhecido este ser humano for ado normal.
Obrigado por ser quem é...
um abraço deste seu filho adoptivo
Márinho

Anónimo disse...

Parabéns, Pai.

Obviamente é um privilégio tê-lo como pai, como amigo e referência. O pai é um exemplo de humildade e inteligência. Sinto-me feliz ao ler estes comentários, por saber que o seu trabalho, altruísmo e entusiasmo tem contribuido para melhorar o Real, o Futsal e, na devida relatividade, o concelho de Almada.

Beijo,
Luís Miguel

Anónimo disse...

Só agora me apercebi das vossa exageradas mensagens pala passagem das minhas 67 primaveras,e só conhecendo-vos como eu vos conheco, considero-as do coração, e do coração vos digo que me sensibilizaram ao ponto das lágrimas me saltarem aqueles que a terra um dia há-de comer, mas até lá ainda têm muito que me aturar. Por toda esta vosa atenção e pela maneira como me têm enchido de ORGULHO em o RCVC poder contar com HOMENS da vossa grandeza quero vos dizer que VÓS sois todos UNS PUTOS MARAVILHOSOS, dos quais eu não me importaria de receber o vosso abono de familia para ai sim vos levar a ver uma tourada.
Para além desta equipa (a minha segunda familia) também a referência de um dos meus filhos não me deixou insensivel, mas aí QUEM NÃO SEMEIA VENTOS NÃO PODE COLHER TEMPESTADES,e eu tenho os melhores FILHOS do MUNDO, UM BEIJÃO PARA TODOS
ZÉ LUIS um vosso fã

Anónimo disse...

eu sei muito pouco escrever dou muitos erros mas vou tentar dár o meu melhor tudo que os meninos da nossa equipa escreverão é tudo vredade pois sem o grande homem que é o Catedrático Joé Luis não teriamos R.C.V.C nem futsal BEM ÀJA JOSÈ LUIS V.M