quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Felicitações

Época 2006/2007
Faltam poucos dias para iniciar mais uma época desportiva.
Os Clubes preparam o seus Planteis, jogadores preparam-se para a “desagradável” mas necessária pré-época, treinadores sonham com o sucesso.
Depois de umas férias sempre merecidas, o stress competitivo está a chegar.
Alegrias, tristezas, vitórias, derrotas, justiças, injustiças irão estar presente nos próximos 8 / 9 meses de competição.
A luta vai ser grande, espero que, com Desportivismo.
Quero aqui desejar a todos os Clubes que participam nesta competição, as maiores felicidades, que consigam atingir os objectivos propostos; aos Treinadores, sucesso, que partilhem todo o vosso conhecimento com os jogadores, nunca esquecendo o desportivismo, (os adversários não são inimigos); e aos Jogadores, que sejam competitivos mas acima de tudo que se divirtam.
No que diz respeito ao meu Clube, dentro das minhas possibilidades, estarei disponível para mais uma época. Espero que seja de êxitos, tudo farei para isso.
Para o Plantel deixo aqui um desafio. Vou dar o meu melhor para quando chegar ao fim ser o 1º.Sei que vocês me vão acompanhar. Como não estamos sozinhos nesta competição, os nossos adversários pensam o mesmo por direito próprio.
Temos mais possibilidades de atingir este meu (nosso) objectivo se formos disciplinados, assíduos, trabalhadores, mentalmente fortes, fisicamente fortes, tacticamente fortes, companheiros, solidários, empenhados, responsáveis, se tivermos atitude dentro e fora das 4 linhas, se nos conseguirmos divertir.
Sei que não somos profissionais, mas estamos no Futsal porque queremos e gostamos. Assim espero que, no fim sejamos felizes.
Cumprimentos
Vítor Paquete

1 comentário:

Anónimo disse...

Força, Real. Temos de "correr" mais do que eles em todos os aspectos do jogo.