segunda-feira, 21 de março de 2011

17'ª Jornada Distrital Futsal de Setubal. Paivas vs Vale Cavala

Domingo 13, não tinhamos ouvido falar desta maldição, mas o que é certo é que no domingo 13 de Março tivemos mais uma derrota perante um adversario que nos faz sempre a vida negra :).

A verdade é que começamos este jogo tal e qual como na 1ª volta, começamos bem, conseguimos chegar ao 0 a 1 e foi assim que as 2 equipas foram para o intervalo.

Após o intervalo a nossa equipa perdeu o equilibrio mental e disciplinar e fez com que o Paivas, com todo o mérito, conseguisse dar a volta ao resultado e chegasse mesmo ao 3 a 1.

Aí a nossa equipa sentiu-se, tentou dar a volta e ainda chegou ao 3 a 2, mas não teve arte nem engenho para conseguir evitar mais uma derrota com a equipa do Paivas.

A verdade é que o Paivas foi a unica equipa que na fase regulamentar conseguiu vencer-nos por 2 vezes. A eles os nossos Parabens e é uma equipa que poderia estar entre as da fase final.

Aos nossos jogadores uma palavra acerca do empenho em campo, nada se pode apontar a jogadores como voces, VOCES SÃO UNICOS. E fazem-nos orgulhosos de vocês.
FORÇA REAL

Sem comentários: