segunda-feira, 21 de março de 2011

18ª Jornada Distrital Futsal de Setubal. Vale Cavala Vs Juventude


Ultimo jogo da fase regular do campeonato distrital de Futsal de Setúbal época 2010/2011. Ditou o sorteio que na última jornada a equipa que nos visita é a equipa do Juventude de Santiago, equipa já arredada da fase final e que por isso muitos telefonemas nos chegavam a dizer que eles não iriam comparecer de tão longe só para cumprir calendário.

No entanto, e pelo que nos tinham dado a conhecer aquando da nossa visita a sua casa, esta não é uma equipa que desista e compareceu com toda a força e toda a dignidade de quem tem muito ainda para dar ao Futsal do Distrito.

No jogo jogado, o Juventude começou com imensa força, e colocou-se rapidamente a vencer por 0 a 2. Conforme tínhamos comprovado na 1ª mão, esta é uma equipa que não explorou o seu potencial valor.

A nossa equipa reagiu e sentiu que tinha de mostrar o porquê de estar nos melhores 6 deste campeonato. Com o crescimento da nossa equipa e em acto continuo a equipa do Juventude começou a sentir mais dificuldades, sendo que o resultado ao intervalo já apresentava um expressivo 7 a 2.

A 2ª parte trouxe um real com muitas movimentações bonitas e com alguma jogadas que demonstram trabalho.

O resultado final, neste caso, pouco importa (12 a 4), o que importa é realçar o carácter dos jogadores do Juventude, bem como de todo o seu Staff, são uma grande mais-valia na nossa modalidade e ao continuarem (como todos esperam) no nosso campeonato vão dar muito que falar... Muito obrigado pela vossa postura e dedicação.

Nós, com este jogo, voltamos a ter de nos concentrar no objectivo e como diria alguém "Estamos sempre a ter de fazer história".

A toda a gente que nos apoiou nesta fase regulamentar, resta-nos agradecer e dizer-vos que foram demasiado importantes...

Força Real.

Sem comentários: