segunda-feira, 4 de abril de 2011

1ª Jornada da Fase Final do Distrital Futsal de Setubal. Aguias Unidas Vs Vale Cavala


E começou a Fase Final do Distrital de Setúbal.


Ditou o sorteio que a nossa equipa jogaria o primeiro jogo da Fase Final com a equipa do Águias Unidas no seu reduto.


A nossa equipa vinha de exibições muito aquém do esperado e este era um jogo em que se colocaria a prova a nossa capacidade competitiva.


O jogo, como se previa, iniciou muito táctico e com as 2 equipas a encaixarem muito bem nos sistemas uma da outra. Poucas oportunidades de golo para ambas as partes e chega-se ao intervalo com um empate a 0.


Na 2ª parte o jogo continuou numa toada muito táctica até ao nosso golo, a partir do 0 a 1 a equipa do Águias Unidas acelerou os seus processos e o jogo começou a ter mais oportunidades de golo para ambas as partes. 2' depois do nosso golo a equipa do Águias chega ao empate num excelente lance individual em que o jogador do Águias acabaria por finalizar em golo.


A nossa equipa soube reagir de uma forma valente e decidida, ao fim de algumas oportunidades falhadas, e outras bem defendidas pelo GR adversário chegou ao 1 a 2, resultado com que terminaria a partida.


Foi assim alcançada a 1ª vitória na 1ª jornada da Fase Final e logo conseguindo assim ultrapassar o adversário que estava acima na tabela classificativa.


Aos nossos jogadores faltam-nos palavras para agradecer a dedicação que entregaram em campo, o empenho e a vontade que demonstram é de uma verdadeira equipa de GUERREIROS.


Por ultimo e em nome de todo o plantel queríamos dedicar esta vitória ao nosso querido Jose Luis (Presidente/Pai) que no sábado completou a bonita idade de 70 Primaveras, para si Nosso Presidente, a nossa total dedicação e entrega para lhe tentar corresponder com os mimos que nos dá sempre que está connosco.

Muitos Parabéns Presidente.


Já agora aproveitamos para convidar todos os nossos amigos e amigos do clube para estarem presentes este sábado para assistirem ao nosso jogo contra a magnífica equipa dos Indefectíveis, no nosso pavilhão às 17h.


Força Real

Sem comentários: