sábado, 21 de maio de 2011

6ª Jornada da Fase Final do Distrital Futsal de Setubal Vale Cavala Vs Aguias Unidas



Quando um empate sabe mesmo a derrota...

Este fim-de-semana, recebemos na nossa casa a organizada equipa do Águias Unidas.

Este era um jogo que se previa de muita dificuldade devido ao resultado do jogo anterior frente a um adversário directo.

Como antecipávamos o jogo começou numa toada de contenção de ambas as equipas, estudando-se mutuamente sem nunca deixarem de fazer as suas movimentações ofensivas. Numa falha defensiva da nossa equipa, o Águias Unidas chega ao primeiro golo. Após este golo, e quando se temia que a nossa equipa não conseguisse reagir, começamos a praticar um Futsal mais incisivo e objectivo, num lance de distracção de um jogador adversário o nosso FENA faz o empate. Depois num lance de "quase" golo a bola sai para canto, a nosso favor e na sequência desse canto o DAVID disfere um potente e colocado remate do meio da rua, levando assim a equipa para o intervalo com um resultado de 2 a 1 a nosso favor.

Na 2ª parte a toada de equilíbrio continuou, e num lance de grande inspiração do nosso jogador MILTON, recebe uma bola no peito, e evitando o adversário faz um remate indefensável para o fundo das redes da baliza adversaria. Após este golo, e quando nada o fazia prever, a nossa equipa recuou as linhas defensivas e com o andar do jogo começou a perder a confiança dentro de campo. Numa perca de bola no nosso meio campo, consentimos o 2º golo do Águias que assim ganhou fôlego e galvanizou-se para um final de jogo motivado. A poucos minutos do fim e na recuperação de bola do Águias aquando de um ataque da nossa equipa conseguiu aparecer em superioridade numérica em frente á nossa baliza e fez o empate.

È caso para dizer que provamos do nosso veneno. Sabemos o que é marcar no final do jogo, só pelo simples facto de acreditar. Pois é, desta vez, a "sorte" não quis nada connosco. :) Também acontece...

Mais uma vez temos de agradecer aos nossos adeptos a sua presença e o seu apoio, é sem dúvida uma experiencia única sentir o Vale Cavala assim.

Aos nossos jogadores, aos nossos guerreiros queremos agradecer mais uma vez o seu empenho, a sua dedicação e dizer-vos que, para nós, vocês farão parte da história do clube para sempre. O que vocês têm conseguido pela nossa instituição não tem preço.

Força REAL.

Sem comentários: