domingo, 1 de outubro de 2006

2ª JORNADA

GD Barreiro 2 vs RC Vale Cavala 5
Jogo importantissimo para o RCVC devido ao mau resultado da 1ª jornada. Jogo encarado com muito respeito pois as equipas conhecem-se bem e na época transacta o RCVC dificilmente levou de vencido o GD Barreiro. Os planteis das equipas mantiveram-se do ano passado e devido a isso o GD Barreiro não conseguiu supreender no seu tradicional esquema de 5 Jogadores com o qual jogou os ultimos 10 minutos do jogo. O RCVC com uma boa solidez defensiva garantia segurança para depois de posse de bola, fazer rápidas deslocações sempre com o objectivo do golo. Jogo de grande sacrifício e entrega por parte do RCVC, demonstrando grande vontade, querer e luta para vencer o jogo.
Uma nota de realce, o grupo gostou muito das presenças dos colegas nas bancadas em sinal evidente do apoio incondicional e do espirito de companheirismo que vive nesta família. Com já tinha escrito, a vitória é dedicada aos colegas que não estiveram presentes no terreno de jogo.
Obrigado pela excelente vitória e vamos continuar a trabalhar para levar de vencida esta maratona que é o nosso campeonato.
António Amaral

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom jogo pessoal! Custa muito sofrer por fora mas desde que ganhemos está tudo bem. È verdade que temos 2 guarda redes que já ninguém os quer no Barreiro (quer dizer que todos os jogadores de ALmada que vão para o Barreiro é porque ninguém os quer??), temos um capitão que já foi expulso, temos mas temos um grupo muito forte, que acima de tudo diverte-se à brava e onde ninguém gosta de perder nem a feijões. Um abraço a todos malta de um coxo que vai voltar em breve!

Anónimo disse...

coxo,é favor,não voltes ,deixa-te estar como estás,que aí quieto é k tás bem.

Anónimo disse...

Aí está o Vale Cavala que eu conheço... Grande entrega, grande luta, inteligência e Humildade.
Obrigado aos companheiros que foram ver o jogo e dar-nos apoio.Temos um excelente grupo.

PS. As canecas do Dez Reis são uma maravilha.

F...Barreiro

Márinho

Anónimo disse...

Quero deixar aqui bem explicito que o RCVC tem dois dos melhores guarda-redes que existem no Barreiro e no Futsal.
Conheço os dois muito bem e sei que para além de guarda-redes são acima de tudo grandes atletas e homens, que pena que não existam mais destes.
Um grande abraço Marinho e Abrantes

Helder Luis