quinta-feira, 19 de outubro de 2006

FELICIDADES; FELICIDADES!!


Na hora que coloquei este post, é isto que deves estar a fazer!!!
O RCVC já ganhou mais duas simpatizantes, a Beatriz e a Inês"as lindas Vardasquinhas" nasceram hoje pela manhã cedo. Estamos todos felizes pois tudo correu bem, e a mãmã está de boa saúde (o Papá a esta hora é que não sei).
Á família do Vardascas deixamos os parabéns de todo o plantel, e com certeza as felicidades da Instituição do Real Clube Vale Cavala!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Já tive a oportunidade de te enviar um sms, mas agora te desejo as maiores felicidades para toda a tua família. Tudo irá mudar na tua vida, dias de adaptação se aproximam, mas nada que tu não consigas ultrapassar. Um abraço muito forte, e já sabes podes sempre contar comigo para tudo que precisares (pode ser que seja aceite a cunha que meteste por causa das multas...) FELICIDADES!!!

Anónimo disse...

Vou-me apressar e fazer uns filhotes para também meter uma cunha, por causa das multas!!!
Parabéns, amigo Vardascas. Sei que estás a atravessar um momento inolvidável na companhia das "tuas mulheres".
Grande abaraço.
MF

Anónimo disse...

Amigo Vardascas, os meus parabens!!
Apartir de hoje td sera diferente na tua vida(a responsabilidade aumentou)!! disfruta ao maximo a tarefa mais importante e mais bela k a natureza nos oferece:

a de ser PAI!!!!

Um grande abraço

ABRANTES

Mário Santiago disse...

Amigo,

parabens por esta magnifica dádiva de Deus.

Espero que as tuas meninas sejam lindas como a Mãe e tenham a força interior do Pai. :)

Um abraço muito forte,

Márinho

Anónimo disse...

Velho és o maior !
Parabéns por este extraordinário momento que estás a viver, goza-o partilha-o com os teus, e acima de tudo fica grato pela graça que te foi concedida. Agora é só ensinar os valores de vida que tu e a tua mulher têm e elas serão duas excelentes crianças. Tenta arranjar maneira delas dispensarem o pai um bocadinho aos serões, mas nada de noitadas !

Aquele abraço

Parabéns!!

Anónimo disse...

Tudo de bom para o Verdascas e a sua familia são os votos de todo o plantel de iniciados do RCVC

Anónimo disse...

obrigado amigos´é´sem duvida uma grande alegria aquela tenho dentro do meu coraçao inesplicavel nao tenho palavras para vos dizer aquilo que sinto mas nao tenham duvidas que as vossas sobrinhas já´sao do rcvc pois voces todos sao meus (desculpem os erros)irmoes obrigado a todos por todos os bons momentos ass:vardasca