domingo, 15 de outubro de 2006

Resumo Jogo CR Barroquense vs RC Vale Cavala


CR Barroquense 2 vs RC Vale Cavala 5
Jogo difícil de encarar, pois o Barroquense sem ter ganho nenhum jogo entraria para dificultar ao máximo a vitória da nossa equipa. Jogo morno, com pouca velocidade na 1ª parte dando ao Barroquense toda a vantagem, pois jogavam ao ritmo que mais lhe interessava. Golo do adversário apareceu na marcação de um livre, ao qual o RCVC respondeu empatando o jogo pouco tempo depois numa jogada de insistência por parte do nosso capitão. Com o decorrer do jogo a nossa equipa chegaria à 5ª falta e o Barroquense dilatava o marcador na marcação de um livre de 10 metros ao qual respondemos prontamente com um excelente golo depois da marcação de um livre. Ao intervalo 2-2, resultado que se aceitava.
Na 2ª parte entrámos com vontade de virar o marcador e melhoramos significamente a velocidade e errando menos passes, corrigindo posições defensivas construímos o marcador aumentando a vantagem até ao 5º golo.
Gostaria de realçar a ausência do Pedro Rodrigues, que como esteve a manhã a acompanhar a sua mulher no hospital, não pode estar presente no jogo, DEDIQUEMOS POR ISSO A NOSSA VITÓRIA!
Uma palavra de apreço ao adversário que conta com excelentes jogadores, um novato treinador, bateram-se com dignidade honrando a camisola e dificultando ao máximo o nosso desempenho. Estou certo que depois da primeira vítória, os resultados aparecerão e melhorará certamente a postura da equipa nos encontros seguintes.
António Amaral

4 comentários:

Mário Santiago disse...

Muitos Parabens a todos nós, que aos poucos estamos a chegar ao que se pretende.
Queria apenas reforçar o que disse quando tomei conhecimento das equipas participantes neste campeonato. "Não vai haver vitórias fáceis para ninguem este ano, não há equipas nitidimente favoritas á subida, nem à descida..."
Por isso só nos resta continuar a lutar em todos os jogos como se fossem os ultimos da nossa vida.

Espectacular GRUPO, como nunca o fiz aqui, gostava de deixar o meu muito obrigado á força que o Bruno Cebola, o Ben, o Palminha, o Miranda e o "Prof Mário" trouxeram ao balneário. RCVC com vocês é muito mais FORTE.

È um prazer treinr e jogar com vocês.
E sábado lá estaremos... Piscina??? Humm, parece-me bem, estou cheio de ideias. :)

Abraço a todos e até a amanhã.

Márinho

Mário Santiago disse...

Talvez por estar mais proximo de mim, esqueci-me de referenciar o nome de um Grande Reforço para este ano, o Abrantes.

Queria. já agora, deixar aqui uma palavra de amigo para com o Abrantes, Quando recebeu o convite do Vale Cavala, aceitou de imediato apenas com o que lhe transmiti acerca da equipa, isso para mim tem muito valor, ele é um amigo... E não pensem que foi por ser o unico convite, eu proprio sei de outros que lhe foram dirijidos e mesmo assim aceitou fazer tantos Kilómetros para ir treinar e jogar por saber que estava ao pé de mim e acreditar que o que lhe tinha dito sbre a equipa era verdade.

Muito obrigado Abrantes integraste muito bem o Grupo e és um elemento indispensavel neste plantel.

Vamos longe...

F.... Barreiro

Márinho

Anónimo disse...

Depois de ler o que o Marinho escreveu, não pude deixar de escrever também algumas palavras...
Sei o que custa fazer o sacrifício de palmilhar kilometros para "jogar à bola" por isso sei dar o valor, mas também sei e sinto que tanto no Márinho como no Abrantes esse sacríficio é transformado em prazer, em prazer de treinar, de jogar e sobretudo e mais importante, no prazer de estar com estes malucos da Charneca e que realmente são uma grande família. Amizade, Solidariedade e Humildade, tenho ORGULHO E PODER CONTAR COM OS DOIS, no balneário desta casa já somos campeões...
Um Abraço a todo o plantel!!

Anónimo disse...

Depois de ler estes elogios do meu amigo e companheiro Marinho, assim como do meu recente amigo e mister, tbm eu não pude de demonstrar neste espaço o quanto estou agradecido, em primeiro ao marinho pelo facto de me ter apresentado e reportado o maravilhoso grupo k era(é e será) o RCVC,e em segundo ao amaral pelo convite e desta forma poder fazer parte desse fabuloso balneario!!

Das palavras do mario faço minhas em relação ao grupo, e k o prazer k sinto em treinar e conviver convosco seja reciproco a minha pessoa.

Um abraço para todos