segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Resumo do jogo 5ª Jornada

São Francisco 1 vs RC Vale Cavala 3
Excelente jogo de futsal este que se jogou no Pavilhão Municipal de Alcochete. Jogo de parada e resposta com bom ritmo, entre duas equipas disciplinadas e com vontade de triunfarem. Excelente a postura defensiva do RCVC, sem erros o que não permitia que o 5 base do São Francisco penetrasse na area contrária. Os golos tardavam a aparecer e quando faltavam 7 minutos para o termo da 1ª parte, na marcação de uma falta, o RCVC adiantou-se no marcador aproveitando uma desatenção da equipa adversária.
Regresso dos balneários com clara itenção de dilatar o marcador a postura do RCVC manteve-se inalterável. Com o decorrer do jogo a equipa visitada chega ao empate no minuto 10 com toda a justiça. De seguida e em resposta, o marcador tornou a sofrer alteração derivado ao excelente golo marcado por Miguel Feio, no seguimento de uma bonita jogada toda ela desenhada no flanco esquerdo de ataque do Real. O São Francisco acusando a golo sofrido não teve mais força anímica para virar o marcador e o Real aproveitando fez o 3º golo, resultado que se chegaria ao final do encontro.
Vitória justíssima da equipa forasteira, pois apresentou-se determinada, humilde e com uma exibição muito equilibrada quase a roçar a perfeição, não deixou fugir a vitória. Resultado que prova que o plantel do RCVC é forte e muito disciplinado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma boa vitória pessoal, não estive lá mas já ouvi o relato todo do jogo (a jogada do golaço do ben já ouvi 100 vezes). È bom criar o hábito da vitória e espero que assim continue, apesar de alguns bons resultados ainda temos duas equipas que fizeram melhor que nós, por isso há que melhorar cada vez mais. Treinando bem e sempre, mantendo-se o espirito de grupo, tenho a certeza de que vêm muitas mais vitórias saborosas como esta.
Esta semana há mais uma batalha !!!

Um abraço de um coxo que já anda !!