quarta-feira, 18 de outubro de 2006

!!Parabéns!!

É um grande previlégio para qualquer grupo ter um HOMEM como tu, sem dúvida uma mais valia para qualquer plantel e podes ter a certeza que conquistaste um lugar no coração de toda esta família. Não posso deixar de salientar a maneira como te integraste no plantel, a maneira como te adaptaste a todos nós, comportamentos só ao alcance dos campeões - da vida e do desporto - . Como tu dizes a amizade não se agradece por isso, já és um de nós.

F..... BARREIRO!! Um grande abraço de todos !!!

6 comentários:

Vitor Paquete disse...

Solidariedade.
Camaradagem.
Fidelidade.
Simpatia.
Honestidade.
Alegria.
Dificil descrever uma pessoa como tu.Parece facil mas tudo sabe a pouco.
Bom,sei que vais passar um grande dia na companhia de quem mais amas.
Da minha parte,parabéns e muitas primaveras.

Tó Santos disse...

Parabéns oh Velho !
O "Mister Paquete" tem toda a razão é díficil descrever alguém como tu. Quando um dia alguém quiser discutir curriculos desportivos comigo eu hei-de dizer que entre outros joguei com o Marinho e isso vale mais do que todos os trofeus, porque jogar contigo vale uma amizade de uma vida !
Há quanto tempo estás connosco 6 meses ou 6 anos? È realmente dificil acreditar o teu peso e influencia neste grupo, a tua palavra amiga ou a tua critica construtiva são essenciais.
Obrigado por continuares com a malta, e não digo espero mas digo tenho a certeza que assim vai ser por muitos e bons anos.
Desejo-te então um grande dia acompanhado por toda a tua familia, diverte-te bebe um copo (guarda alguma sede para amanhã), e já sabes que amanhã uma rodada é tua !!

Parabéns !!

Beja disse...

Queria deixar uma mensagem de parabens a este Homem do Futsal.
Cumprimentos

Miguel Feio disse...

Grande Marinho.

Parabéns sentidos. É com grande admiração que olho para ti, reconhecendo a generosidade do teu esforço e a dedicação ao RCVC. Fazer tantos km para aturar esta "cambada" não é fácil!!! Compreendo na perfeição tudo aquilo que sentes e o que te motiva a disponibilizar grande parte do teu tempo ao nosso grupo. Uma palavra de apreço à tua família porque também são fantásticos, pelo apoio e tolerância nos momentos de ausência. Mereces tudo de bom.
Desejo-te um resto de dia feliz.

MF

zeluis disse...

Pai Vardascas
Acho que te sentiste vaidoso com aquela salva de palmas, elas eram como deves calcular extensiveis à MÃE.
Para mim que já estou entrdote, pois já entrei na categoria seguinte a de "Avô", sei bem o que se sente nestes momentos, por certo tu não fojes a regra, e aproveita, tu e tua companheira, estes momentos tão lindos que disfrutamos ao velos crescer. Sem intuito retórico mas por vivença da-nos um prazer
chegar aos 60 e tais e ver os filhos criados a nossa imagem, e tenho a certesa que a INÊS e a BIATRIZ dado ao carinho de que as vai rodear não fujirão à regra.

VARDASCAS em meu nome e de toda a Direcção do RCVC as maiores felicidades e tudo de bom para as tuas CACHOPAS, e claro para o resto da FAMILIA

zeluis disse...

Este resultado só não me surpreendeu, porque sei quanto este plantel vale, e espero que com a dedicacação, humildade e muita vontade com que a equipa se tem pautado poderemos alcançar ainda mais e melhores resultados.
Sem querer distinguir alguem pois poderia ferir susceptibilidades, julgo que só uma equipa com o espirito de união como a nossa é capaz.
Continuação de bom Trabalho e que os doentes recuperem rapidamente