segunda-feira, 30 de outubro de 2006

RESULTADOS 6ª JORNADA

RC VALE CAVALA 4 vs SC BANHEIRENSE 1
(GOLOS: Ben 2; Miguel Feio 1; Pedro Rodrigues 1)
INDEFECTIVEIS 2 vs GD FABRIL 3
CR BARROQUENSE 7 vs CR PENTEADO 4
AD QTA. CONDE 2 vs SOLAR DOS LEÕES 2
Z.S.BX.BANHEIRA 1 vs SÃO FRANCISCO 3
GD BARREIRO 2 vs CCD PAIVAS 4

1 comentário:

Anónimo disse...

Que grande Vitória tivemos nós este sábado! Um grande abraço a todos e agora há que melhorar muito para continuarmos a ter resultados destes. È bom ganhar-se a um vice-campeão e 4-1 é dificil deixar lugar para muitas interpretações.
Como sei que o Sr. João Reis anda sempre a ler tudo (e faz muito bem) eu também fui ao vosso site e a sua critica do jogo de sábado....!
Enfim as atitudes fica para quem as pratica mas como condutor de homens que é tem de ser o primeiro a saber perder e a ensinar a saberem perder, porque saber ganhar é o mais fácil.
Vergonhosa a sua crónica demosntrando grande falta de um desportivismo que outrora (quando o ano passado por esta altura estava em primeiro) tanto falou.
Não vi o jogo mas sei que tivemos uma grande exibição, tivemos um Mário Santiago no seu normal (a defender quase tudo), e todos os jogadores do VALE CAVALA a darem o máximo em campo, mas sem dúvida que temos de agradecer a desorientação do técnico adversário, que muito contribuiu para a nossa vitória.

Vamos treinar bem que este já é passado e foram só 3 pontos.....