segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

7ª Jornada Distrital Futsal de Setubal. Cotovia Vs Vale Cavala


Este sábado a nossa equipa deslocou-se ao Pavilhão do Sampaio na Cotovia para defrontar a equipa da casa.
Tínhamos pela frente uma situação não muito confortável, estava muito frio, o jogo decorreu às 19h e os jogadores tiveram de se preparar mentalmente para o que iam encontrar. Para além do clima, íamos encontrar uma equipa muito aguerrida que embora não tenha ainda alcançado qualquer ponto neste campeonato, é uma equipa muito combativa e que nunca desiste de discutir o resultado.
Pela preparação que os nossos jogadores tinham, entramos muito bem no jogo, concentrados, cientes das dificuldades que iriamos ter e começamos por entrar a ganhar.
Ao longo do jogo confirmaram-se as dificuldades que tanto trabalhamos durante a semana, a Cotovia nunca desistiu, deu sempre o máximo em campo e valorizou a nossa vitória.
O jogo terminou com o resultado de 1 - 5 com o golo da Cotovia a surgir precisamente no último segundo de jogo e que, no nosso entender, veio premiar a atitude competitiva do Cotovia e tornou, o resultado ainda mais justo.

Aos nossos jogadores resta-nos mais uma vez agradecer a entrega e o empenho colocado em campo e lembrar que Honrar a camisola do Vale Cavala é muito importante e que aqui estamos para servir o clube, respeitando sempre todos que estão á nossa volta. Parabéns. Esta é a máxima que nos é transmitida pelos altos dirigentes do Real e que qualquer pessoa que envergue esta camisola deve sentir.

Força Real.

Sem comentários: