quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Psicologo de 7.12.2010

Esta terça feira, mais um treino a preparar o próximo embate de sábado.
Este treino, na componente psicológica, teve o contributo da Sra D Isabel ), da nossa prof. Cátia (Para quando a nossa proxima aula?), do Miguel Feio e do Ruizinho. Foram elas que nos alimentaram a alma com a magnifica feijoada de Javali (Muito obrigado, estava deliciosa) (SOOOOLTTAAAAA O JAVALIIIIIIIII) e com o maravilhoso e saboroso pudim. Depois fomos presenteados pelo Miguel Feio que mesmo lesionado do ombro conseguiu fazer um delicioso queijo de Azeitão que acompanhámos com um vinho tinto da colheita do restaurante do Ruizinho.
Neste psicologo tivemos ainda, pela primeira vez em tantos anos de existência, a presença de um elemento feminino, e foi com enorme alegria que recebemos a filha de um jogador nosso no seio da nossa familia.

Castelo - A sério, eu quando era novo até cheguei a ser engraçado. È minha filha sim...

Castelo - Olha para mim ao pé deste, não sou mais giro que ele


Marcio - Cunhado, sabes que não trabalho ainda, a vida está dificil e tal, no fim não vás embora sem pagares a minha conta...

Zé Luis - A sério que ainda não entendi a piada do preservativo.
Castelo - Agora assim mesmo um ao lado do outro, não se vê que é igualinha ao pai?


Sofá do Psicologo


Ora aqui está o pudim !!!


E a magnifica Feijoada !!! Com o bom vinho a acompanhar!


Miguel Feio - Este queijo esta rijo como o caraças, tive de gamar logo o pior que havia...


Ruizinho - Não me posso esquecer quando estes gajos lá forem ao restaurante meter um percentagenzinha para pagar estas garrafas...


Ruizinho - Estás a ver Pedro, olha aqui... na pontinha em 1996 fazia 22 graus e eu ao minuto 38 fiz uma finta para a esquerda seguida de um passe curto com bastante qualidade.


André - Ui... Onde é que me sentei?


Ben - Menino Rui, não viu que está sentado no lugar do capitão?
Ruizinho - Capitão? he he he deixa-me rir...


Pernas - Pois é amigo, temos pena, vais-te rir, mas não é aqui... Buga...


David - A sério André, o carro dele chega a dar 80 km/h...
André - Não digas mais essa merda, não consigo parar de rir e ja me doi o estomago...
Pires - André... Que foi? Queres la ir para a Auto estrada? Podes levar aquele carro forrado a papel de parede que costumas trazer.


Pires - Vais comigo Fena?
Fena - Claro, para andar nesse carro estou sempre pronto. Cada vez que ando fico mais bem disposto com a vida.


Kikas - Hoje mais uma lição para estes anjinhos, fazer bolas de arroz para meter no prato, só com a concha de tirar comida.


Zé Luis - Malta digam lá, não sou eu que costumo estar neste sofá?
Carlos Agostinho - Não me interessa, não saio daqui e pronto...


Pedro Rodrigues - Se não fossem os meus olhinhos, toda a gente acrediava que eu estava a beber sumol...


Pedro Rodrigues - E Assim? Consigo beber Sumol e Sagres ao mesmo tempo, são muitos anos de psicologo...


Tiago - Estes gajos não se calam, nem me deixam rezar á vontade. Fogo.



Carlos Agostinho - Tive de sair do sofá... mas acho que foi injusto. Nas proximas eleições vou candidatar-me e depois quero ver se não me sento no sofá...


Miguel Feio - Deixa estar Carlos, se não ganhares vais para médico do clube para tratares da saúde aos jogadores. Se eu me constipar a culpa é tua... Nem reparaste que vim sem gorro e sem cachecol.


Ben - Hoje não me apanhas não... Hoje já me penteie para não estares sempre a gozar com o meu cabelo.


Carlos Agostinho - Vá lá, desculpa-me lá... Eu não me candidato. Somos amigos oura vez ou não?
Zé Luis - Cala-te.. Deixa-me ver a novela.

Zé Luis - Esta foi a primeira taça do Vale Cavala...
Pernas - Eu sei, já cá andava...


Aqui está história... OBRIGADO ZÉ LUIS, OBRIGADO PEDRO, OBRIGADO PERNAS. VOCES SÃO ESTE CLUBE....


FORÇA RAPAZES....

Sem comentários: