sexta-feira, 21 de abril de 2006

ANTEVISÃO DA JORNADA



4ª Jornada do Play - Off da AF Setúbal
SC Banheirense vs RC Vale Cavala



Jogo de grandes decisões tendo em vista a conquista do 2º lugar que poderá ser de muito importância, pois a subida de divisão por parte das equipas candidatas ( Sc Banheirense e CR Os Pantufas), poderá ficar definida.
O SC Banheirense, equipa que supreendeu no campeonato distrital de Setúbal, de regresso ao seu pavilhão, as hipoteses de exito aumentam consideralvelmente se a equipa mantiver uma boa organização de jogo, precisando para isso de um bom suporte mental, pois irá defrontar um adversário extremamente motivado.

O Rc Vale Cavala, não perde há 2 meses e meio, e sabe que todo este esforço só fará sentido se vencer na Baixa da Banheira. A tarefa não se afigura nada fácil mas o Real terá ao seu dispor as soluções que lhe permitirão encarar este duro obstáculo com optimismo, principalmente numa fase claramente ascensional.

Prevejo um jogo muito intenso, disputado sempre nos limites, com muita adrenalina. Espero contudo, que tudo não passe de um excelente espectáculo de futsal para mais tarde recordar.
Para este duelo, a equipa técnica convocou os seguintes jogadores:
Mário Santiago
Rui Silva
Freire
Tó-zé
Emanuel
Helder Coelho
Miguel
Tiago Gomes
Pernas
António Santos
Helder Gonçalves
Pedro Rodrigues
António Amaral

2 comentários:

Anónimo disse...

Venho antes de mais cumprimentar todos os jogadores e equipa tecnica do rc vale cavala pela epoca que estao a fazer, mas acima de tudo pelo respeito que têm demonstrado ao longo da epoca por todos os adversarios e pela qualidade do futsal apresentado.
Espero do nosso jogo de sábado acima de tudo, um bom espectaculo de futsal de duas equipas muito organizadas e de muito valor. Alem de ser um jogo decisivo o fair-play estará no topo e qualquer que seja o resultado, o futsal será sempre o vencedor.
Filipe Beja - SC BANHEIRENSE

Anónimo disse...

Vamos rapazes.Confiança.Sabemos do que somos capazes.Se controlarem a ansiedade,estarão por cima.É dificil ser perfeito,mas temos de tentar.
REAL,REAL,REAL.