sábado, 29 de abril de 2006

V.Cavala 3 / G.D.Barreio 3

Equipa Inicial

Tiago

Pernas - 1 Golo de 10m na 2ª parte

Freire - 1 golo na 1ª parte

Tozé

Jogaram ainda

Miguel - 1 Golo na 1ª parte

Pedro Rodrigues

Helder Gonçalves


7 comentários:

Anónimo disse...

É claro que os nossos objectivos estão cumpridos.
É claro que no Play Off perder 1 jogo em 5 é positivo
É claro que ser 3º é honroso.
É claro que somos ambiciosos.
É claro que acreditamos uns nos outros.
É claro que nos respeitamos e respeitamos as outras equipas.
Então o que nos falta para sermos melhores?
O que nos separa das equipas que lutam pela subida?
Acho que nos falta sentir Futsal,sentir o clube que representamos,não o digo dentro de campo,nos treinos,mas sim fora deles,no dia a dia,no dia anterior ao jogo,na manha do jogo.
Sei que todos tinham vontade de ganhar,muitos deram tudo,alguns deram aquilo que tinham para dar.
Todos os praticantes de desporto colectivo ou individual quando têm competição tem de ter um periodo de descanso antes da dita competição.Se não tiverem,o seu rendimento baixa consideravelmente.
O atleta quer e não consegue.Fica cansado mais depressa e o tempo de recuperação aumenta.
Quando está cansado começa a deixar de pensar e individualiza os movimentos.
Na minha opinião foi isso que aconteceu hoje.Alguém não respeitou as regras do bom senso e da responsabilidade que se tem quando se abraça um projecto,por muito amador que ele seja.
Continuo a acreditar em todos os jogadores,directores e responsaveis tecnicos deste Clube,mas para ganharmos algo temos todos de estar solidários pela causa.
Todos nós erramos,e é errando que aprendemos.
Como sabem,não sou treinador,não quero ser,só quero ajudar a manter esta equipa com espirito competitivo,porque ela merece.
Pensem no que se passou neste jogo e no jogo anterior e tirem as conclusões.
Um grande abraço a todos
Real,Real,Real
Vitor Paquete

P.S.Hoje esteve um excelente dia de praia,sol quente,agua boa,e outras coisas..., mas estive fechado num pavilhão a tarde toda.Só penso que apartir de 4 de junho estarei na praia quando quiser.Até lá estou comprometido com a modalidade que aprendi a gostar.

Anónimo disse...

È com muita pena que leio aqui este comentário! Ainda mais vindo de ti, penso que o blog é bom mas há coisas que devem ser ditas nos treinos, não publicamente, qualquer dia andamos aqui a mandar recados uns aos outros e acabou-se o bom balneário. Não gosto que me dêm recados desta maneira penso que por mais amador que o clube seja e os seus treinadores esta não é a melhor forma. Temos de saber perder, e normalmente ouço dizer que qundo perdemos perdemos todos, porque assim o é nas vitórias mas eu assumo a minha responsabilidade pela falta de seriedade para com o clube ontem
Não volto a falar fora dos treinos, e espero que mais nenhum jogar o faça !!
Um abraço do ainda jogador
Tó Santos

Anónimo disse...

Pensei muito, voltar a escrever a minha opinião aqui ou guardar para o treino. Resolvi escrever aqui e podem-me “condenar” por isso.
Não tive pena de nada do que escrevi, antes pelo contrário. Por vezes, no desporto há necessidade de ser polémico, colocar algumas questões em aberto, á discussão, fazer reagir o grupo ou atletas, fazer transpirar sentimentos, sentir que somos humanos, que erramos, que nem tudo o que achamos que é certo, é o mais certo.
Esse papel não pode ser feito pelo responsável técnico do grupo, tem se ser feito por uma pessoa mais distante, que apesar de estar por dentro do grupo, tem outra visão, uma visão mais de fora para dentro, menos emotiva, mais calculista.
As vitórias são dos atletas, as derrotas dos treinadores. Foi assim que fui educado desportivamente.
Todos nós cometemos erros, que se vão acumulando ao longo do campeonato (prova de regularidade) e que se reflectem depois na classificação. Quem erra menos melhor classificado fica.
A solidez de um grupo de trabalho não se verifica só nos momentos de confraternização, também se verifica no respeito que há no seio dele, respeito entre as partes integrantes do mesmo. Directores/equipa técnica/atletas.
Quando se quebra esse respeito, o grupo fica mais fraco e isso transmite-se no produto final, que é o jogo.
Depois de quebrar, assumir responsabilidade é irrelevante.
Assumo o que escrevi, não retiro nada, é a minha opinião no timing que achei apropriado. Mas, … posso estar errado, tanto no timing como na opinião.
Sendo assim, a minha homenagem ao grupo de Atletas Seniores de Futsal do R.C.V.C., seu treinador, seus dirigentes, pelo bom campeonato que fizeram, pelos objectivos atingidos e principalmente pela Família que conseguiram formar.
Se continuarem assim, para o próximo ano vão ter de assumir-se candidato á subida.
Real,Real,Real.
Um grande Abraço
Deste futuro Ex. Colaborador

Vítor Paquete

Anónimo disse...

GRANDE PESSOA;GRANDE DIRIGENTE ;GRANDE SER HUMANO ;VITOR sofro do mesmo pq digo na hora ,não guardo para amanha o que posso dizer hj ,qdo respeitando as opiniões dos intervenientes,não concordando com elas e digo o pq,muitas vezes estamos errados sobre o momento em dizemos o que noz vai na alma cientes do que estamos a fazer,mas é o que pensamos no momento.

Este novo local ,faz.me lembrar as vezes a imprensa diaria e pusteriormente a impresa on-line e muitos de noz eu incluido ainda não sei viver com ela ,estou começando a andar e dar os primeiros passos tenho 2 anos desta vida,mas de 1 coisa nunca posso fugir que é saindo duma linha que eu propio trassei,quer para a minha vida privada quer desportiva porque ela é igual,saber houvir,respeitar e aprender cada minuto e cada hora que passa para puder ser cada dia mais homem e cometer menos erros.

Compreendo o atleta,compreendo.o a si,não estou a dizer quem tem razão nem é esse o meu papel,estou sim dizendo e preocupado com as pessoas validas que lutam dia a dia pela modalidade e retirando ,estas suas palavras....Um grande Abraço
Deste futuro Ex. Colaborador,deixa.me muito ,mas muito desapontado e preocupado

Ao atleta e a si 1 grande abraço joão reis

Anónimo disse...

Olá a todos,
sei que não é o sítio mais indicado para deixar uma mensagem mas não consegui de outra forma...

Tive conhecimento deste Blog à uns dias, os meus parabéns pela iniciativa.

Como antigo jogador formado neste Clube deixo o meu cumprimento a todos os Dirigentes, responsáveis e jogadores deste Clube nomeadamente a todos com quem trabalhei.

Gostaria de saber quais os dias e horários dos vossos treinos para passar no pavilhão para ver o pessoal e quem sabe treinar convosco ( se me permitirem é claro ;) ) se ainda tiver pernas para vocês ;)

tenho imensas saudades detreinar, jogar e do ambiente competitivo mas não se pode ter tudo na vida.

um abraço do "escuteiro" (há-de haver certamente quem ainda se lembre de mim)
Pedro Ramos

Anónimo disse...

Agora que li os comentários aqui expostos, já posso dar a minha opinião, mas apenas a darei no seio do grupo e para o seio do grupo. Este tipo de questões é para ser tratada dentro do grupo, não é para vir gente de fora que a mim não me são nada e comentarem sobre assuntos que não lhes diz respeito. Aproveito a oportunidade (já que está na moda) para pedir desculpas aos meus colegas pelo meu comportamento irresponsável e pela minha falta de bom senso pelo meu comportamento em vésperas de jogo. Vou tentar mudar este aspecto mas não prometo nada...
Saudações Reais!!

Anónimo disse...

caro to-zé so comentei,por isto e so isto... Um grande Abraço
Deste futuro Ex. Colaborador
..pq considero o vitor 1 pessoa que faz falta ao futsal e ao rcvc e esta fraze fez.me pensar,peço desculpa por me ter colocado onde n devia,mas não quiz sequer colocar do lado seja de quem for ,mas sim do lado do futsal e de 1 pessoa que faz parte dela 1 abraço espero que não leves a mal e respeites a minha intervenção nesse sentido.

fiz a mesma como adepto de futsal e não como adversario.
joão reis