quinta-feira, 13 de abril de 2006

Escândalo na Taça Intercontinental

Bagé cumpriu ordem do técnico Ferretti!
Tudo aconteceu a 55 segundos do apito final, quando o suplente Bajé do Malwee (equipa que jogava na altura com guarda-redes avançado) entrou na quadra junto à sua baliza evitando assim o fatal 2-0 do Boomerang, num acto verdadeiramente lamentável.
O guarda-redes brasileiro afirmou que não está arrependido e que se limitou a cumprir a indicação do treinador Ferretti, ex-seleccionador nacional do Brasil no Mundial 2004.
“A jogada estava prevista. Ferretti disse-me para ficar junto da linha final pois eles [Boomerang] podiam tentar marcar para a baliza deserta. Foi o que aconteceu e não estou arrependido. Temos que cumprir as ordens do treinador”, foi a explicação de Bagé produzida 24 horas depois do triste acontecimento da final da Taça Intercontinental.
Bagé foi expulso, como indicam os regulamentos, mas o que vai ficar na retina dos adeptos é o acto a todos os títulos condenável, transmitido em directo a nível mundial para 50 países!

Vitor Paquete

4 comentários:

Anónimo disse...

Perderam 1 - 0

Mário Santiago disse...

Desculpem se ofendo os desportistas, mas.... Eu faria o mesmo para a conquista do campeonato. (E não precisava que fosse o treinador a pedir) :)
Um abraço,
Temos uma semana de intenso trabalho á porta.

Anónimo disse...

Escandâlo da Taça Intercontinental
FIFA abre inquérito
A FIFA decidiu abrir um inquérito para recolher informação da Comenbol e da CBFS.
A intenção da FIFA é a de recolher a máxima informação possível sobre o reprovável acontecimento, de maneira a apurar responsabilidades e também que este caso faça alterar os regulamentos punitivos para situações deste género.

Mário Santiago disse...

È aproveitar enquanto eles não sabem o que fazer. hi hi hi