domingo, 23 de abril de 2006

Parabéns Tiago



Parabéns a você,
nesta data................
São os meus e provavelmente da Familia Real.
Espero para o ano te dar pessoalmente e no seio desta Familia.
Diverte-te
Vitor Paquete

4 comentários:

Anónimo disse...

Puto maravilha, os meus parabéns. A prenda que gostava de te ter dado era a vitória de ontem, estava já preparado, mas não foi possivel. Que sejas muito feliz, e obrigado por fazeres parte da nossa família, desejo-te as maiores felicidades do mundo, tu mereces tudo de bom, um abraço muito apertado.

Anónimo disse...

eu treinador do scbanheirense venho por este meio em nome do meu grupo de trabalho,desejar.te 1 dia cheio de alegrias ,que contes muitos e muitos anos ,que continues a trabalhar ,pois tens muita squalidades podendo ter 1 futuro risonho na modalidade

Anónimo disse...

Obrigado a todos!!!
Só hoje tive hipoteses de vir ao blog porque aproveitei os meus anos e a "ponte" para ir uns dias de férias para desanuviar!!!
É certo que uma das prendas por mim mais desejada era a vitória neste fim-de-semana, mas não foi possível. Embora seja frustante perder da maneira que perdemos, resta o orgulho de pertencer a uma familia que luta pelo mesmo objectivo, e que me fazem sentir enorme brio em pertencer a este grupo, tal como aconteceu no sabado.

Tiago Santos

Anónimo disse...

Puto Tiago !
Muitos parabéns, pois é tás a ficar velho, mas não te preocupes que eu falo com o Paulo Fernandes e para o ano encostas o benedito !!!

Um abraço !
Até quinta