domingo, 23 de abril de 2006

DESABAFO...

Pela 1ª vez durante estas semanas de competição, sinto enormes dificuldades em escrever o resumo do jogo, pois tenho a certeza de que fomos impedidos de obter um melhor resultado, salvaguardando a postura correcta e leal do adversário, pois é com toda a certeza o que tem menos responsabilidades.
Não vai ser hoje que escrevo o resumo do jogo pois no estado em que fiquei, perdoem-me os intervenientes do espectáculo, não tenho discernimento para tal. Quero contudo deixar explícito, de que o grupo do RC Vale Cavala teve um comportamento exemplar, e o meu AGRADECIMENTO VAI DIREITINHO PARA TODO O PLANTEL, pois foram de uma entrega inexcedível, briosos, lutadores e praticaram (desculpem a modéstia) um futsal de alto nível competitivo. Mais seria impossivel!!!
TENHO UM ORGULHO ENORME DE TODOS VÓS, SINTO-ME HOJE MAIS HOMEM POR SABER QUE CONTO COM OUTRA FAMÍLIA, COM HOMENS BRIOSOS, NADA VAI ABALAR TODO ESTE TRABALHO QUE INICIAMOS EM SETEMBRO DE 2005.
Uma palavra ao adversário, este desabafo em nada é para atingir o que quer que seja, nem a instituição do SC Banheirense, nem os técnicos, nem os directores e muito menos os jogadores, nada deste desabafo tem haver com vós, o agradecimento pela forma como se entregaram ao jogo foi de salutar. Ao técnico João Reis o agradecimento pelas palavras honrosas que deixou no nosso blog, à minha pessoa e á do Vitor Paquete, mas que me perdoe, mesmo havendo erros graves para os dois lados, só o SC Banheirense beneficiou desses mesmos erros, por isso este desabafo para dizer que se existiu alguma equipa prejudicada e impedida de obter um melhor resultado, foi a do RC Vale Cavala.
Para terminar quero responder à pessoa que disse a seguinte frase durante o jogo, a quando do desconto de tempo:
- Se isto fosse no Nacional estavam todos na rua!
Meu amigo, TU eras o PRIMEIRO a ir para a rua, é vergonhosa a maneira como se dirigiu a mim durante o encontro, por isso no Nacional não haverá lugar para pessoas como TU! Desta frase só posso descurtinar uma coisa, é que há duas leis no futsal, uma para o Nacional e outra para o Distrital, aqui se revela a qualidade demonstrada por estes senhores - NENHUMA -.

26 comentários:

Anónimo disse...

Todos temos direito a errar.
Jogadores,treinadores e dirigentes quando erram sofrem as consequências.
Existem outros intervenientes nos jogos que têm de ser OBSERVADOS.

Anónimo disse...

vou so aqui enumerar 3 factores que nos impediram de mais ....1 parte 3 lances de falta acumulativa,transformadas em livres indirectos,ora mais cedo estavamos na marca dos 10 metros ,pois atingiram as faltas muito cedo,quer na 1 parte quer na 2 parte.3 faltas indirectas aos nossos jogadores por jogar no chão ....... anossa entrada de rompante mais 1 vez na 2 parte onde marcamos logo no 1 minuto ,onde 2 vezes vamos paraa baliza em superioridade e para.se o jogo para sancionar falta ,ma sna 1 parte deixa seguir 1 vosso ataque e marca falta sobre o vosso redes certo tirando no mesmo lançe 2 faltas para noz???e para finalizar pq já chega a expulsão ao nosso jogador que é claramente agredido e é expulso ´não foi ???então o voso tb n deveria ter sido no minimo??Sem outro asunto despeço.me encerrando o asunto de vez,dando mais 1 vez os parabens ha vossa equipa e aos vossos jogadores.Mas sejamos justos.

1 abraço treinador do scb joão reis

Anónimo disse...

Vou só enumerar alguns factores para que não haja confusões. Das faltas marcadas muito cedo só se explicam por ser matrcads e não existirem, o jogador com quem falei no im do jogo é exímio em simulações de faltas. NÃO É ELE o culpado, CULPADO SÃO QUEM LHE APARA ESTES GOLPES. Passou o jogo inteiro, e passa os jogos inteiros a fazer o mesmo tipo de jogo, simulação atrás de simulação. Não me lembro do arbitro ter marcado falta do vosso Gredes por ter jogado com a mão fora da area na parte final do jogo, ele até olhou para o chão, para ver se a linha tinha sido esticada. Sobre os livres marcados indirectos, só tenho que transmitir, porque também fazemos estatística, na 1ª parte transformou o arbitro do lado contrário 2 faltas marcadas indirectas en directas, na 2ª parte 1 falta indirecta marcada directa.Da tão falada expulsão, pergunto:
Porque é que o jogador teve a atitude que teve, vendo o adversário no chão, era para lhe dar um beijo, ou se não fosse feito o que foi o que é que acontecia? Mais uma vez vou frisar para não ser mal interpretado, nada tem haver com a postura da equipa do SCB, até porque pela estatística eu sei como habitualmente ganham os jogos (a equipa adversária atinge sempre as faltas muito cedo)e depois é só marcar os livres de 10 mts, tudo tem haver com os Srs de amarelo, foram eles que não deizaram jogar a equipa do REAL na 2ª parte. Eu sei e senti o que estou a dizer, foram 2 intervenientes sem qualidade aqueles que tiveram na BX da Banheira. PARA SER JUSTO TENHO MESMO QUE DIZER QUE FUI NITIDAMENTE PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM.

Anónimo disse...

para ser muito justo sr amaral, so quero dizer que perdeu pela 3ªvez connosco e nos esta a tirar valor, se bem me lembro forma os primeiros golos que sofreu da linha de 10m frente á nossa equipa.
quando á expulsao pode perguntar ao seu jogador o que se passou, e pode igualmente perguntar ao capitão, ao nº7 que veio de um lado ao outro do campo para me dar uma chapada, mas isso voce continuou sem ver.
Quanto á sua estatistica deve ter sido esticada, para nao falar de voce estando de um lado do campo consegue ver que o nosso gr estava fora da area. caso nao saiba, os pes do gr nunca sairam do interior da area e nunca poderia ter sido marcada falta.
Quanto á pessoa de quem fala, ser acusada de simulador de faltas, tanto ele como eu se quiser mostro lhe como fiquei com as pernas depois do jogo com os vossos anjos.
vou encerrar este caso, pois respeito muito a instituição e algumas pessoas que fazem parte dela.
Cumprimentos
Filipe Beja

Anónimo disse...

Não era para responder ,mas como colocou em causa 1 dos melhores jogadores do campeonato e mais correctos de seu nome rui gomes (o vosso jogador miguel e marinho podem testemunhar ,posi foram seus colegas...é dificil paarr aquelas fintas curtas ,não é????,não posso calar.acho que em vez do colega estar preocupado com o meu jogador ser assim,deveria falar comos seus 2 jogadores que agridem o meu jogador e ficaram em campo e o meu jogador expulso com 1.2 no marcador se marcam fariam o 3.1 e dificilmente davamos a volta,deveria dizer que a minha equipa é rapidissima na trasposição defeza ataque e que os seus jogadores sendo mais pesados tem dificuldade em acompanhar,recorrendo a sfaltas paar os travar,deveria dizer que na 1 parte eu fui advertido e o meu adjunto expulso ,pq fomos caramente roubados,pq como deveria ser, se não fosse as falhas dos srs.do apito, timos ido para os 10 metros e ai teriamos no minimo a vencer 1.0 e não a perder 0.2,devria dizer que no 1 minuto da 2 p já tinhamos reduzido para 1.2,que aos 4 minutos já tinahm 4 faltas 2 delas que se não são interrompidas iamos meio pavilhãoo em superioridadenumerica com clara possibilidade de obter exito.Temos de ser humildes e falar verdade,deveria dizer que o bloqueio em movimento é falta,deveria dizer queo meu jogador levou amarelo por sair da barreira qdo o vosos jogador,para marcar 1 livre demorou 10 s no minimo o que seria sancionado 4 seg.,deveria dizer que os meus jogadores jogam no chão e foi sancionadas faltas contra noz,emfim 1 sem role de situações.espero ter encerredo de vez este asunto ,voltarei caso a dignidade ou pustura de algum atleta meu seja colocado em causa isso nunca irei admitir nem admito sendo 1 agressão,calor do jogo td bem ,agora chamar simulador a 1 jogador por amor de deus ,não lembraa ninguem.

treinador do scb joão reis

Anónimo disse...

sr joao reis se nao admi-te que ponham em causa os seus jogadores pergunte ao filipe beja se nao pontapeou o jogador do rcvc quando ele estava no chao esse seu jogado que é so fairplay mas é quando esta a escrever

Anónimo disse...

So o nosso jogador agrediu(respondeu ha 1 agressão)??os vossos 2 ?????quem foi expulso??? tirem as conclusões que queiram tirar já estou habituado ,as nossas vitorias não são ha custa do trabalho efectuado ,mas sim ha custa de roubos

Anónimo disse...

Perguntas.te aos 2 colegas ou se es 1 deles se não agrediram o jogador???

Anónimo disse...

nao lhe quero tirar o merito pelo seu trabalho,mas como jogador do rcvc pergunto-lhe quantas vezes o cromo de amarelo que estava do lado dos bancos apitou contra voces e digo-lhe mais perguntei ao arbitro do outro lado o que se estava a passar ao que ele me responde omeu habitual colega esta em frança nao posso fazer nada

Anónimo disse...

Deveriamos estar aqui ,porque ha valores mais altos que 1 vitoria ou derrota,dizer que foram 2 equipas dignas 1 da outra,num grande jogo de futsal,claramente prejudicadas pelo elo mais fraco do jogo que foi sem duvida a equipa de arbitragem. Agora dizer roubo na bx. banheira neste local ,faz entender de premeditação,onde o scb tem razões mais que suficientes para se sentir prejudicado.foi 1 topico infeliz ,facil de justificar 1 resultado menos conseguido .

Anónimo disse...

Foi o cromo do lado do banco que trasformou livres directos em indirectos ,foi o cromo do lado do banco que expulsou o meu jogador,se quiser mais eu avanço,foi o cromo do lado do banco que no dito livre da 1 amarelo ao beja ,foi o cromo do lado do banco que permite a meio da 2 parte 1 carga de ombro qdo estão tapados de faltas. roubo ?????para que lado??custa engolir a ganhar 2.0 e emm superioridade ,mas muito infeliz o grande jogo n merecia estes comentarios.

Anónimo disse...

O do outro lado que permitiu vcs alto e bom som vai para o ...... e nada e eu vou perguntar pq motivo sanciona faltas por jogar no chão..advertiu.me expulsou o meu adjunto etc.vamos ser cuerentes ,pq já na 1 faze as nossas vitorias eram branqueadas com arbitragem ,onde eu sempre por sempre realcei o trabalho efectuado e o garnde futsal que apresentam

Anónimo disse...

perguntem ao jogador que estava no chao se eu o pontapeei ou lhe fiz alguma coisa ??? parece me que tas a falar sem saber... perguntem se nao foi ele que me agrediu e dps vieram todos inclusivé o nº7 que me agrediu.
Parece que não viram, ou não querem ver... isso vale o que vale.
3 jogos 3 vitorias, continuamos com sorte e a vencer com a ajuda dos arbitros. parece mentira.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Bom Dia
É com uma enorme tristeza que eu venho aqui responder as criticas feitas pelo treinador do vale cavala.A bem de verdade, tenho de dizer que tinha bastante consideração por este senhor, mas tudo mudou!Ele diz que passo o jogo a simular faltas,nem sei o que lhe responder, pois foi vergonhosa a forma como os seus jogadores disputam a bola, é sempre para aleixar, passam metade do jogo a provocar e até a agredir(levei duas coteveladas,uma num "bloqueio",e outra o jogador do vale cavala disse" é pa não te vi").sem comentários.
Em relação ao jogo propriamente dito, eu não vi o sr trinador dizer que o SCB jogou muito mais, que o vale cavala na 1ªparte fez 3 remates,que basicamente não sai do seu meio campo, mas enfim....
Quanto á arbitragem, este sr acha que foi prejudicado!!! Até dá vontade de rir, quando o meu colega é expulso por ter levado um murro. o que mais se pode dizer....?Quando um arbitro marca 3 faltas a entrada da nossa area por jogar no chão.....Por 2 vezes vezes vamos isolados para o gr do vale cavala, ele para o jogo para marcar falta a nosso favor.....que querem mais.
Se calhar, o que podes dizer é que como ele não marcou nelhum golo a teu favor, sentes-te prejudicado, mas essa é a função dos teus jogadores.
Ass:Rui Gomes

Anónimo disse...

Passadas 24h caiu o Fair Play todo poderoso.Vou pedir para colocarem no nosso forum a definição de Fair-Play para saber se estamos todos a falar a mesma linguagem.Quem não assistiu ao jogo e só leu estes comentários parece que houve uma batalha campal,com agressões,discussões,excesso de agressividade,anti-desportivismo,falta de cultura desportiva.Não se passou nada disso,na minha opinião.Estiveram em campo 2 equipas que queriam ganhar,somar os 3 pontos,que lutaram e colocaram os seus argumentos que naquele determinado momento acharam que eram os melhores.
Foi um jogo muito competitivo,como todos em que entram estas duas equipas e ponto final.
Ao Filipe quero lhe dar um conselho se ele me permitir,e o quiser aceitar de uma pessoa com alguma experiencia nestas andanças.Quando responderes a uma provocação,responde directamente ao individuo que a fez,não coloques na tua resposta outras pessoas ou instituições,porque elas podem não ter nada com o assunto em causa.Nós somos RCVC,instituição com tanta dignidade como o Banheirense,e com direito a falar de Fair Play como todas as outras instituições.
Assim,vamos continuar todos a tentar das muitas vitórias aos nossos clubes e tentar sermos melhores a cada dia que passa.
"A unica maneira de fazer um amigo é ser amigo também"
Cumprimentos
Vitor Paquete

Anónimo disse...

Assino por baixo as palavras de vitor paquete,1 coisa não podem acusar é o scb ,nem os seus jogadores,sentimos prejudicados como vcs o sentem tb,a arbitragem foi vergonhosa,agoar dizer roubo na bx. banheira é grave muito grave,que poem em causa o valor desportivo,humano ,por 1 elemento que tinhamos consideração e que não teve a dignidade de assinar o topico que neste local,lancou toda esta polémica e toda esta discusão.Mais 1 vez parabens ao vosso clube,pela qualidade ,dignidade e luta por 1 objectivo que caiu no ultimo sabado,com td o suor ,sacrificio valoe e 1 brilhante adversario que td fez pelo mesmo e acabou por ser mais feliz.

treinador do scb-joão reis

Anónimo disse...

vitor, nunca pus em causa a instituição e a sua pessoa, pois respeito os dois ao maximo. apenas respondi ao que foram dizendo, inclusivé ao sr amaral que teve uma intervenção infeliz. um abraço para si e muitos sucessos, pois bem merece.

Filipe Beja

Anónimo disse...

Ao Filipe Beja, nunca faço comentários infelizes, está lá escrito e todos viram, a tua atitude não foi de jogador que tanto apela ao fair play.Um a parte; o Guarda Redes até pode ter o corpo todo dentro da area, mas as maozinhas se tocarem na bola fora dela é livre, por acaso foi marcado? Não posso ser mais directo, foi o que todos viram ou só alguns.
Sempre escrevi nas minhas intervenções e salvaguardei sempre o grupo do SCB, está escrito, não coloquei em causa nem jogadores, nem directores nem técnicos, só disse aquilo que vocês não gostam de ler, FORAM BENEFECIADOS PELA ARBITRAGEM. Todas as equipas do distrito, sabem como é que vocês chegam ás vitórias, são rápidos não é na transposição defesa-ataque, são é muito mais rápidos na conquista das 5 faltas, é sempre uma boa estratégia. Mais, nunca coloquei em causa a vitória do SCB, sempre disse que NÃO ME DEIXARAM FAZER OUTRO RESULTADO, e identifiquei quem foram os culpados - a arbitragem - que foi escandalosa, se foi para os dois lados só vocês (SCB), é que tiraram partido disso o RCVC infelizmente não conseguiu.
Ao Rui Gomes, quero dizer o que já lhe tinha dito a seguir ao jogo, é especialista em simulações de falta, das faltas que sofreu, poucas foram reais. Não estou a denegrir, é uma qualidade, por isso tem que tirar partido dela, acho bem, só acho mal é os de amarelo não conseguirem descurtinar, e realmente os arbitros não conseguiram marcar nenhum golo a nosso favor, mas marcaram dois a vosso.
Ao João Reis, eu sei que não gosta de ler que a arbitragem benefeciou o SCB, mas meu amigo, a verdade é essa, neste jogo todos viram e nós também sentimos, que NÃO NOS DEIXARAM FAZER OUTRO RESULTADO. Em todas as intervenções que fiz, nunca coloquei em causa o valor do grupo,e nem dos jogadores, habitualmente quem me conhece, sou muito directo e conciso nas análises, a arbitragem não nos deixou trabalhar outro resultado na 2ª parte. Na 1ª parte ainda se deve lembrar, que me viste a rir da pressão sistemática que fizeste durante todo esse período, não te lembras? Vi também que o meu director foi advertido só por ter batido com a mão na parede, vi também que fui advertido por ter chamado a atenção do arbitro da linha do lado da parede, por ter alterado uma falta de indirecta para directa, o que se repetiu várias vezes durante o encontro, SOUBE também que foste advertido por falares com o arbitro durante o intervalo, foste oferecer-lhe chá?, não me parece. São estas algumas mas não as principais razões, nunca tirei valor nem tiro à vossa vitória, parabéns por ela, o RCVC não se assumiu (nem nunca foi) como candidato à subida, mas já começou a sentir na pele as agruras das equipas que o são. Não desvalorizo a vossa vitória, tiveram que lutar muito, suar muito para conseguirem, mas tenho que ser justo e HONESTO, A EQUIPA DO RCVC FOI PREJUDICADA.
Parabéns pela vitória, boa sorte para o encontro que se avizinha dificil para a semana, que tudo corra pelo melhor, um abraço forte Amaral RCVC

Anónimo disse...

sr amaral, apelo ao fair play e as entradas dos vossos jogadores foram a prova que não o têm. depois dos violentos PONTAPÉS que levei, sempre consegui manter a calma e não agredi ninguem. Não tive qualquer atitude que me possa arrepender, pois não agredi ninguem e nao fiz qualquer falta durante o jogo.
Sr Amaral, lamento dizer-lhe mas o senhor não sabe o que diz e devia ter vergonha das coisas que escreve. A nossa táctica é jogar futsal, quer consigamos vencer ou não. Nunca agredir adversários ou pará-los com faltas que possa por em causa a sua integridade fisica. Vou parar por aqui porque o sr nao merece qualquer atenção da minha parte. Como já disse não quero aqui ferir nem falar sobre a instituição pela qual tenho muito respeito e pelo sr vitor paquete que mostrou toda a qualidade que tem com as palavras que tem proferido. Não precisa desejar boa sorte, é pena nao estar na luta do titulo, mas com atitudes destas nao merece(apenas o senhor). fale da arbitragem mas não fale dos adversarios, que trabalham 2 dias por semana para jogar futsal tal como vcs o fazem, respeitando adversarios e tendo na amizade e vontade o maior trunfo. Não somos a melhor equipa de futsal do campeonato mas somos a mais unida e com mais amizade, foi isso que se viu em todo o campeonato. Jogamos leal, sem tentar magoar adversários.
Amanhã é dia de trabalho, e não sei se consigo ir trabalhar devido a ter o joelho todo inchado por uma agressão de um jogador seu quando eu seguia para a baliza, isso é mais preocupante que qualquer vitória em campo.
Cumprimentos ao vitor paquete e ao real clube vale cavala.

Filipe Beja

Anónimo disse...

Caro Filipe
Uma entrada mais dura durante o jogo não indica falta de Fair Play,provavelmente também já as tiveste.Todos já as tivemos.Todos já magoámos alguém durante uma partida de Futsal.A palavra Fair Play está a ser usada fora do seu contexto.
Tenho a certeza que ninguém está arrependido do que fez neste jogo,incluindo a equipa de arbitragem,porque todos achamos que naquele momento era o mais certo.
Esta é a minha opinião,que a população mundial pode discordar,mas não deixa de ser uma opinião tão valida como outra qualquer.
È assim que tento educar o meu filho,por muito que discorde de uma opinião devendo respeitar tanto a mesma como quem a produz.
Está tudo ainda muito quente,mas como pessoas inteligentes que todos nós somos,vamos fechar as polémicas e abrir uma fase de consenso para melhorar esta modalidade que não está a ter um tratamento adequado á sua expansão.
Alguém vai recordar esta frase:
"Um sinal de fraqueza é falar quando se deve ficar calado e ficar calado quando se deve falar"
Cumprimentos
Vitor Paquete

Anónimo disse...

SOUBE também que foste advertido por falares com o arbitro durante o intervalo, foste oferecer-lhe chá?,
. Todas as equipas do distrito, sabem como é que vocês chegam ás vitórias, são rápidos não é na transposição defesa-ataque, são é muito mais rápidos na conquista das 5 faltas, é sempre uma boa estratégia. Mais, nunca coloquei em causa a vitória do SCB

lastimavel estas afirmações entre outras de 1 colega ,ponha os olhos o comentario que fiz no meu site.tapar o sol com a peneira sempre foi 1 boa solução.

enumerei os varios erros em claro prejuiso do scb e com influencia directa no resultado,ma semfim somos portugueses ,mas eu sou muito fraco na escrita.

Nunca por qualquer que fosse a derrota falava da forma que o sr. se dirigiu ha minha equipa ,tirando o merito e dizendo claramente que n temso valor e so lá estamso por arbitragens,é lamentavel e desilegante vindo de 1 colega.quero aqui mais 1 vez dar os parabens ao real clube vale cavala ,jogadores e vitor paquete.todos os participantes de futsal poderão pq estão gravadas ,aqui no vosso site conhece.lo melhor ,pq pessoalmente não teve coragem para o fazer ,vindo aqui lançar polemica já tinha visto este filme no jogo da 2 volta,mas menos intenso ,aproveite para verificar o lance de hj da explusão do ze carlos qdo saiu e defendeu fora da area com a mão talves possa estar recordado de algo .

sinto 1 tristeza enorme nas suas declarações e trocava essas ,por a derrota da minha equipa neste jogo,porque existem valores muito maiores que 1 simples vitoria

Anónimo disse...

Peço imensa desculpa, sr Vitor mas não concordo consigo.
A definição de fair-play é muito variada, desde agredir jogadores a ter mau perder e ofender um grupo de trabalho como o nosso, que tem valores mais altos do que uma simples vitória.
Quanto á frase que deixou, será para o sr amaral reflectir pois foi ele que revelou a fraquesa, perdendo no campo e depois desculpando-se não só com os erros da arbitragem mas acusando nos de simuladores.
Cumprimentos para si !

Anónimo disse...

Nunca tirei valor á vitória do SCB, e está escrito em todas as intervenções, NÃO DEIXO É QUE ME METAM NA BOCA PALAVRAS QUE NÃO DISSE. Nunca em nenhuma intervenção coloquei em causa o nome do grupo do SCB, agora meus amigos é inteligente da vossa parte ACEITAREM A OPINIÃO DE OUTRA E QUALQUER PESSOA, mas inteligência parece que rareia por aí.
João Reis, tenho tanta pena como tu, não tapo o sol com peneira nenhuma, chamadas de colegas teus, do teu meio que já recebi, só me dão força e relatam bem aquilo que se passou. Quero deixar um conselho se me permites, aceitar uma opinião e/ou critica só revela formação, educação e respeito, qualidades que pelos vossos comentários já vi que não possuem, não faltei ao respeito a ninguém, mas já me faltaram a mim, não disse nenhuma mentira, mas já escreveram "milhares" delas, não te tratei mal, mas tu já me trataste, por isto e por demais que ficou por dizer vai ser este o meu ultimo comentário. Não deixo nunca que distorçam as palavras que eu NÃO DISSE, continuo a não deixar, e já agora é mentira aquilo que eu escrevi? Não passaste o tempo a pressionar o arbitro, porque é que no intervalo foste falar com ele, é mentira o que escrevi? Sei que doi ler, ouvir as verdades, mas eu estou sempre preparado para elas (as verdades), sejam boas ou más, e parece-me que tu não. Aceitei sempre aquilo que disseste ou escreveste sobre o nosso grupo, sobre mim, sei viver com isso, outras pessoas parece que não. Relembro que o RCVC não ficou fora da luta como vocês dizem, nunca estivemos dentro dela, o nosso objectivo já foi alcançado a duas jornadas do fim do Campeonato, graças a Deus.
A VERDADE DE SÁBADO PASSADO É SÓ UMA, O SCB GANHOU E A ARBITRAGEM NÃO DEIXOU O RCVC FAZER OUTRO RESULTADO, FOMOS PREJUDICADOS!!!
Ao Filipe Beja não me merece mais resposta, já vi o nivel de formação que tem, deixo-lhe uma sugestão, no próximo Carnaval mascare-se de FAIR PLAY!!
Boa sorte e que consigam atingir o objectivo a que se propuseram neste Play Off.
Um abraço ao João Reis pessoa que continuo a admirar e estimar (independentemente de todas estas polémicas).

Anónimo disse...

Resposta particular ao João
João Reis, acha que me faltou coragem por não lhe ter dito nada no fim do jogo? Se dissesse o que me aconteceria? Aquilo que escrevi foi mentira? falei e transmiti ao Rui no fim do jogo, aquilo que escrevi, portanto não sei onde quer chegar com afirmações do tipo de não ter coragem, no ar paira a ameaça mas não quero pensar que assim seja. Continuo a dizer-lhe, que o admiro e até o compreendo mas acho que já é tempo de admitir as opiniões de outras pessoas e sobretudo não distorcer o que foi dito. Já estou no futebol a alguns anos e destes filmes não assisto a estreias.
Um Abraço

Anónimo disse...

Sr Amaral nao vou voltar a comentar, posso ter errado na forma como respondi ao sr, mas foi voce que feriu um grupo com as suas palavras, um grupo que tem uma união que os sr em tantos anos de vida nunca viu.Quanto ao meu nivel de formação, sou do nivel de nao responder a agressoes como se passou no sabado e a prova disso é que se calhar ja representei vários clubes em 15 anos de futebol e guardo amigos por onde quer que passo.
Cumprimentos, despeço me de si sem qualquer rancor, opinioes sao opinioes e nunca as critico porque tambem as faço, sem por em causa dignidades nem ferir orgulhos de jogadores, tecnicos ou instituicoes.
Vou deixar de jogar este ano como o sr Vitor ja sabe, por uma mera opcao pessoal, porque tenho outros objectivos na vida. Acho que esta polemica ja foi longe de mais, e temos de pensar nos proximos jogos que se avizinham.

Filipe Beja

Anónimo disse...

Ainda bem que a polémica acabou entre elementos que defendem as suas equipas até á exaustão,passando até por vezes a linha do bom senso,mas sentindo que há Homens Grandes nas duas "trincheiras".As instituições ficam a ganhar com a presença deles.Como nota de curiosidade até a nivel disciplinar na 1ª fase o curriculum é muito idêntico.
Duas grandes instituições,grandes Homens,grande debate de ideias,a modalidade a crescer.
Cumprimentos
Vitor Paquete