domingo, 9 de abril de 2006

Vale Cavala 4 - Barroquense 0

Equipa inicial

Tiago
Jogou 30 m e não sofreu golos

Pedro Rodrigues
Jogou 17m,fez 1 falta na 1ª parte e marcou 1 golo na 2ª parte

Freire
Jogou 23 m

Tozé
Jogou 26 m e fez 1 falta na 1ª parte

Miguel
Jogou 18 m,fez 2 faltas na 1ª parte,uma delas com amarelo e marcou 1 golo ainda na 1ª parte

Jogaram ainda

Emanuel
Jogou 12 m,fez 2 faltas na 2ª parte

Helder Coelho
Jogou 16 m

Pernas
Jogou 27 m,marcou 1 golo na 1ª parte


Jogou 20m fez 1 falta na 2ª parte e marcou 1 golo na 1ª parte

Mário
Jogou 10 m e não sofreu golos

Não jogaram

Vardascas
Em recuperação

3 comentários:

Anónimo disse...

A equipa jogou como um todo,e por isso o resultado apareceu normalmente.Respeitou o adversário,foi humilde,disponível e trabalhou muito dentro de campo.
Para o Mário que se estreou oficialmente:
Parabéns,uma grande percentagem da excelente integração que tiveste é tua,pelo excelente companheiro que és e pela tua disponibilidade de trabalhar e motivar o resto da Familia.
Vamos festejar esta vitória e depois começar a pensar no próximo jogo,o mais importante.
Um grande abraço a todos e...
a luta continua.

Anónimo disse...

Parabens pela vitória.
Ao Amaral, o meu obrigado pelas palavras e pelas dicas nos alongamentos ;)

Felecidades para o RC Vale Cavala
Cpts
José Ramos (CCD Paivas)

Mário Santiago disse...

Paquete, muito obrigado pelas tuas palavras.Eu sou assim, para quem estava á espera de um Guarda Redes maravilhoso, as minhas desculpas, não sou... Sou um trabalhador dedicado e que até á morte defenderei a camisola e o grupo que represento. Sinceramente não tenho palavras para descrever o que sinto quando estou com todos vocês. De certeza absoluta que não vou nunca desiquilibrar pela minha capacidade técnica, mesmo porque "felizmente" o Vale Cavala não precisa, mas vou desiquilibrar pela minha dedicação pelo meu empenho e pela forma como enaro cada treino e cada jogo... O Futsal para mim é para ser vivido com a máxima intensidade.
Mais uma vez qeria realçar a magnifica forma como fui recebido pelos meus colegas do Vale Cavala. ESTOU MARAVILHADO E MOTIVADO PARA O QUE DER E VIER.
Obrigado,

Mário Santiago