sexta-feira, 24 de março de 2006

AQUISIÇÃO DO RC VALE CAVALA

Para reforçar um sector desde si já com muita qualidade, o RCVC acabou de contratar o atleta Mário Santiago, ex-guarda redes da Casa do Benfica da Baixa da Banheira.
Convictos de que será uma mais valia para o já excelente grupo do RCVC, esta contratação vem assim aliar a experiência á qualidade neste sector, dentro da famíla do Real. Ficando gratos pela sua disponibilidade imediata, a equipa técnica e os demais elementos da direcção, enviam os votos de BOA SORTE, e que tudo corra de feição a este regresso á competição!!

2 comentários:

Mário Santiago disse...

É com enorme satisfação e sentido de missão que integrei este grupo de trabalho. Satisfação porque voltei a fazer o que mais gosto e numa equipa que encarna a forma como adoro estar no Futsal, Espirito de Missão, não no que diz respeito á baliza (que Graças a Deus está muito bem entregue ao Tiago, detentor de excelentes qualidades futebolisticas e um ser humano excelente), mas no que diz respeito à ajuda que posso dar ao Verdascas e ao Tó mo que toca a dar cabo do stock de "Exames Psicológicos" do nosso Psicólogo "Dr Candido dos Reis".
A todos quero agradecer a espantosa forma como fui recebido e como sou acarinhado todos os treinos, são realmente um Grupo fantástico. Queria fazer um agradecimento especial ao Tiago pela forma como me tem apoiado nos nossos treinos, ao Amaral e ao Paquete por acreditarem num velho que está parado há um ano e ao Guerra pela forma como se dedicou ao meu ingresso no clube.
Para quem não me conhece pode parecer estranho, para quem me conhece sabe que é a minha maneira de estar na vida e no Futsal, estou de Alma e Coração com este Grupo. Acredito no sucesso desta equipa.
Neste momento sou do Real Clube Vale Cavala desde pequenino, e morrerei por TODOS NÓS.
Um abraço a todos e comecemos a nossa festa amanhã... (Que me desculpe o meu amigo Paulo Sérgio)
Mário Santiago

Anónimo disse...

Benvindo á nossa Familia.Sucesso é o que desejo.
Um grande abraço
Vitor Paquete