sexta-feira, 17 de março de 2006

Que Play Off vamos ter?

Gostaria que dessem a vossa opinião sobre este assunto.
Quem ficará em 1º e subirá.
Vitor Paquete

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho que o Pantufas está em 1º e que tem todas as hipoteses de subir,mas o Banheirense vai ter uma palavra a dizer.Tudo dependerá da reacção do atletas á pressão.O R.C.V.C.vai pensar jogo a jogo na vitória e ver como é que as outras equipas se portam.

Vitor Paquete

Anónimo disse...

Considero que a equipa do GDR Os Pantufas, terá todas as condições para fazer um play off competitivo e é sem sombra de dúvida o candidato à subida de divisão. Por sua vez, o SC Banheirense, sendo com todo mérito a surpresa deste campeonato, terá uma palavra a dizer e poderá complicar as contas do candidato mais "evidente". O RCVC será o outsider desta luta a dois (já assumida pelos técnicos, e lutará até "morrer", pelas vitórias, pois o nosso objectivo e encarar jogo a jogo de cabeça erguida e com alvo da VITÓRIA em mente. Deixo os meus parabéns ao Paulinho pelo excelente trabalho desenvolvido, e ao João Reis os meus cumprimentos e parabéns, pelos resultados já obtidos.

Amaral

Anónimo disse...

A questão é sobre o playout ou sobre o playoff?
As vossas respostas estão sobre o playoff e o titulo sobre o playout

Anónimo disse...

Penso que vai ser 1 play-off de grande qualidade com cada jogo a ser encarado como 1 final,pelo menos dentro do meu grupo de trabalho assim vai ser,6 equipas onde todas podem vencer todas,mas claro que os pantufas são os candidatos pq levam vantagem ,porque tem 1 equipa composta por jogadores com anos destas andanças e numa faze mais abranjente se aparecer 1 equipa que consiga vencer 8 jogos tem muitas hipotses de ser campeã,sem ser o pantufas ou o scb.

Muita dignidade e fair-play e o que desejo

1 abraço treinador do scb joão reis