terça-feira, 28 de março de 2006

RESUMO DO 1ª JORNADA RCVC-AMZ SUL

1ª JORNADA DO PLAY-OFF DA AFS
RC Vale Cavala 7 - AM Zona Sul 1
Jogo realizado no Pavilhão Municipal da Charneca da Caparica, pelas 15.30h.
Como se previa, no início do Play-off, jogo muito disputado pautado por uma atitude de "atrevimento" por parte da equipa visitante, ao jogar deliberadamente em pressão alta sobre a equipa do RCVC. Devido a essa atitude, a nossa equipa mostrou-se supreendida e nos primeiros minutos do jogo, teve alguma difilcudade em adaptar-se ao estilo de jogo do adversário, demonstrando alguma passividade pela luta da posse de bola, deixando o adversário jogar a seu belo prazer, sofrendo por isso o golo que se já se esperava.
Com as alterações introduzidas, a entrada de alguns jogadores e com a mudança radical de actuação por parte do nosso grupo, a atitude demonstrada foi fortíssima, tomando imediatamente o controle do jogo e virando o marcador a nosso favor 2-1, resultado com que regressámos aos balneários.
Na 2ª parte, a equipa do Real foi superior em todos os aspectos, com uma atitude guerreira e um querer de outro mundo, foi com naturalidade que se dilatou o marcador.
Queria deixar aqui, uma mensagem de apreço ao grupo da AM Zona Sul, que mesmo perdendo por alguns golos de diferença nunca baixou os braços, lutando sempre pela reviravolta do marcador. O resultado não espelha a diferença que existe entre estas duas equipas, pois só foi possivel devido ao risco assumido pelo técnico Dito, risco esse que não correu da forma como previa.
Aos nossos jogadores, uma palavra... OS OUTROS QUE SE PREOCUPEM, pois este grupo está de muito boa saúde, e o querer e vontade desta "família", supera as maiores adversidades, para eles o nosso muito obrigado pelo empenho e dedicação.
António Amaral

Sem comentários: