sexta-feira, 24 de março de 2006

VISITAS AO NOSSO BLOG!!



Depois de estar em via experimental durante a ultima semana de Fevereiro, e a versão final disponível em 2 de Março deste ano, o Blog do RCVC está de parabéns!! Estão até á data de hoje contabilizadas 1200 visitas (o contador só foi instalado no dia 11 Março) e com uma média de 77 visitas diária, é com muito orgulho que ultrapassamos a barreira dos MIL. A todos que têm visitado o nosso local, o especial agradecimento e com a promessa de daqui em diante tentar fazer ainda mais e melhor para ser considerado mais um local de referência na informação e divulgação do Futsal distrital. MUITO OBRIGADO!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou surpreendido com os numeros apresentados.Da minha parte vou dar o meu melhor para que este Blog contribua para expandir ainda mais esta modalidade.O Futsal é uma modalidade apaixonante,e eu estou apaixonado.
Vitor Paquete