segunda-feira, 20 de março de 2006

Workshop : O Futsal é....


Integrado no II Portugal Eventos 2006, a Empresa Kebrostress em parceria com o Grupo Ecorex, vão promover no próximo dia 25 de Março 2006, pelas 20h30, um Workshop na FIL - Pavilhão 2 - Parque das Nações.

A Empresa Kebrostress foi convidada pelo Grupo Ecorex para dinamizar um evento desportivo de referência Nacional no certame deste ano e atendendo à dinâmica da Kebrostress junto da modalidade, entendeu-se por bem levar a efeito um Workshop sobre a temática do Futsal.

No certame que se pretende que seja o maior alguma vez promovido na região de Lisboa, marcarão presença o Seleccionador Nacional Orlando Duarte, os técnicos Paulo Fernandes e Adíl Amarante, António Marçal actualmente árbitro da modalidade e antigo arbitro de Futebol 11, um autarca do País a confirmar bem como um dirigente nacional ligado um dos maiores clubes portugueses. Marcarão ainda presença alguns dos mais conceituados atletas portugueses que darão antes do workshop uma sessão de autógrafos no stand da Kebrostress.

Com a promoção desta iniciativa pretende-se contribuir para o crescimento da modalidade. A entrada será livre, devendo no entanto para o efeito os interessados efectuar a sua inscrição prévia através do seguinte email: reservas.kebrostress@hotmail.com.

Fonte: Futsal Portugal

Vitor Paquete

Sem comentários: